Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Scooby manda recado após acidente: “O mais perto da morte que já cheguei”

"Fui perto da morte? Fui! Mas estou vivo? Estou, então vamos comemorar", disse no Instagram nesta quarta-feira (13)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h39 - Publicado em 13 Nov 2019, 15h59

Pedro Scooby usou seu perfil no Instagram na tarde desta quarta-feira (13) para compartilhar com os mais de 2,2 milhões de fãs os detalhes de um acidente que sofreu em Nazaré, em Portugal. “Eu ia demorar a falar um pouco, mas como já começaram a sair várias notícias ai no Brasil… bom, tô vivo”, revelou o atleta de 31 anos de idade.

“Vou começar falando que foi o pior perrengue que eu já passei na minha vida, disparado. Acho que foi o mais perto da morte que eu já cheguei. Fiquei várias ondas embaixo d’água, todo mundo me procurando, galera no rádio, conseguiram me achar depois de um tempo”, revelou o surfista após o acidente. “Graças a Deus eu estou bem, queria avisar meus familiares, meus amigos que estão mandando mensagem. Eu tô bem, está tudo certo. Passei mal depois que eu sai da água”, disse Scooby ao relembrar o acidente. Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer ao colega Sebastian, que o resgatou do mar — chamando-o de “anjo”, em inglês. “É um alemão, ele que me resgatou. Estava todo mundo procurando, eu estava perdido e ele foi o que estava mais próximo de mim quando eu levantei, ele me levou para a areia, ele me ajudou a vomitar, ele me levou até o carro…”, explicou o surfista.

Scooby disse que está “quebradinho” após o acidente, mas que está bem e se recuperou rapidamente após o susto: “Fui perto da morte? Fui! Mas estou vivo? Estou, então vamos comemorar“, disse o surfista. “Galera, aproveitem ao máximo a vida de vocês, a gente nunca sabe… de uma hora para outra tudo pode acabar, a vida é um sopro”, aconselhou. “Vamos aproveitar a vida e ser feliz, estamos juntos!”, disse. Assista: 

A vila portuguesa é reconhecida por suas ondas gigantes — em novembro de 2011, o surfista Garrett McNamara bateu o recorde mundial da maior onda já surfada, de 30 metros, na Praia do Norte. A vila tornou-se na anfitriã dos maiores campeonatos internacionais de surf e recebe muitos atletas, assim como milhares de curiosos. Esta não é a primeira vez que Scooby sofre um acidente em Nazaré: em março de 2017, ele precisou levar pontos na cabeça após ser atingido por uma prancha. O surfista é pai de Dom, Ben e Liz, de seu relacionamento com a atriz Luana Piovani.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do susto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade