Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Rapaz surpreende namorada com dezesseis cachorros em pedido de casamento

As mascotes são cachorros de serviço que fazem parte de uma ONG chamada Pack of Hearts

Por Redação VEJA São Paulo - 12 Dec 2018, 18h33

Maurice Goldstein encontrou a maneira perfeita para pedir a namorada Laura Stamper em casamento: o rapaz surpreendeu a amada com dezesseis cachorros e o momento foi registrado por uma amiga da noiva, Rebecca Yale — que trabalha como fotógrafa de casamentos. “Eu fiquei noiva na semana passada e foi o melhor dia da minha vida porque o amor é demais e também porque tinham DEZESSEIS MARAVILHOSOS CACHORROS (por que soltar cães > soltar pombas)”, escreveu a noiva no Twitter.

O rapaz pediu que Rebecca encontrasse Laura para um almoço durante uma viagem do casal, que mora em Nova York, a Los Angeles. No meio da refeição, a fotógrafa pediu desculpas, revelando que precisava encontrar com um cliente — quando, na verdade, a amiga era a cliente. Após o almoço, Maurice sugeriu que ele e a namorada fossem fazer uma caminhada pelas montanhas da cidade americana. Ao chegarem ao pico de uma colina, a jovem foi surpreendida por um caminho de pétalas de rosas e um coral cantando suas músicas da Disney favoritas.

Continua após a publicidade

Maurice, então, fez o pedido — e Laura respondeu “sim” imediatamente. Os cães foram liberados só após o pedido. As mascotes são cachorros de serviço que fazem parte de uma ONG chamada Pack of Hearts. A jovem gosta tanto dos pets, que eles influenciaram um livro que ela escreveu, chamado Little Black Dresses, Little White Lies: “No livro, há uma série de cachorros e eventos estranhados relacionados aos cães, como uma formatura para cães”, explicou.

“Muitos acharam que o pedido de casamento tinha muitos elementos (um coral, caminhada, pétalas de rosas, cachorros?), mas o Maurice executou tudo perfeitamente. Tudo foi muito significativo e nós comemoramos com as nossas famílias em um restaurante próximo após o pedido!”, relembrou Laura.

Continua após a publicidade

Laura e Maurice se conheceram em 2011, quando os dois namoravam outras pessoas. “Nós nos encontrávamos aleatoriamente em Nova York. Eu sempre me senti atraída por ele, sabia que nós seríamos muito compatíveis. Mas eu sabia que ainda não estava pronta”, contou Laura. Eles retomaram contato em um aplicativo de namoro.

As informações são do Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou da surpresa preparada para Laura? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade