“Detalhe” em apresentação de Paulo Ricardo no É de Casa rende críticas

"A versão do BBB é uma das primeiras a ficar pronta porque o programa estreia dia 15 e vocês vão poder ouvir", explicou o músico neste sábado (12)

O Big Brother Brasil 2019 já estreia na próxima terça-feira (15) — e com o reality show, a música “Vida Real”, de Paulo Ricardo, retorna aos ouvidos dos telespectadores. O músico esteve no É de Casa deste sábado (12), onde interpretou uma nova versão do sucesso. Um “detalhe” inusitado, no entendeu, rendeu críticas dos internautas.

“Uma outra música que nos faz lembrar muito você, ainda mais nessa época do ano, que daqui a pouquinho estreia o Big Brother… é terça-feira, né? A gente obviamente já ouve falar de ‘Vida Real’, né? Já vem aquela música na cabeça e ela fica. E o que eu acho bacana é que todo ano você vem com uma roupagem nova”, disse Patrícia Poeta ao conversar com o cantor. “Eu fico super empolgado com a versão e aí um ano depois eu já quero fazer uma outra coisa mais legal, mais ousada. Eu tenho essa história com a música eletrônica desde o começo da carreira. E agora a gente tá mergulhando nesse projeto que se aprofunda no universo da música eletrônica”, explicou Paulo Ricardo — clique aqui para assistir ao momento.

“A versão do BBB é uma das primeiras a ficar pronta porque o programa estreia dia 15 e vocês vão poder ouvir”, disse o cantor antes da apresentação. Ao chegar ao refrão da composição, no entanto, Paulo Ricardo surpreendeu ao pegar um megafone para interpretar a canção. A novidade faz parte da nova versão da música, que já tem 19 anos.

Na internet, o uso do acessório não foi bem recebido pelos telespectadores. Muitos questionaram por que Paulo Ricardo optou por usar o megafone ao vivo no É de Casa. Já outros criticaram a nova versão. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do É de Casa deste sábado (12)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s