Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Paula Lavigne publica vídeo com cigarro de maconha

As imagens foram postadas em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (7); Caetano Veloso também se pronunciou sobre a descriminalização da erva

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 9 Mar 2017, 09h59 - Publicado em 9 Mar 2017, 09h57

A produtora Paula Lavigne publicou um vídeo em sua conta no Instagram nesta terça-feira (7) que tem dado o que falar. Na gravação, ela aparece ao lado de um amigo que está fumando maconha no meio de uma rua em Montevidéu, no Uruguai, enquanto ela defende a descriminalização da erva.

“Estamos na rua aqui em Montevidéu com um baseado na mão, super legalizado, sem problema nenhum”, disse a produtora. “Então a gente tem que descriminalizar a maconha no Brasil para abrir vagas nos presídios para os políticos, né, porque senão não vai ter vaga. Lugar de maconheiro não é na prisão”, complementou.

Nesta quarta-feira (8), a produtora convidou o marido, o músico Caetano Veloso, para comentar o assunto. Ele diz que não fuma maconha e tem horror à sensação que a erva provoca nele. “Eu sou a favor da liberação e legalização da maconha, aliás, de todas as drogas”, disse. “O álcool é uma droga pesada e é legal”.

“Caetano Veloso não bebe, não fuma, não usa droga nenhuma e é mais radical que eu quanto à liberação das drogas! Espero que a gente possa ter uma discussão de nível, ninguém precisa concordar com ninguém, e as redes sociais deveriam ser usadas pra elevar o nível da conversa e não baixar. Vamos tentar”, escreveu Paula, ao lado do vídeo.

Continua após a publicidade

Confira os vídeos:

En #Montevideo fumando porro libremente en la calle. ??? #VivaUruguay ???? @tinomonetti #legalizejá #chegadehipocrisia #Lugardemaconheironãoénacadeia#descriminalizaçãodamaconha #PaulaLavigne #tinomonetti ❤️??

Uma publicação compartilhada por Paula Lavigne (@paulalavigne) em

+ polêmica?? @caetanoveloso não bebe, não fuma, não usa droga nenhuma e é mais radical q eu qnto a liberação das drogas! Espero q a gente possa ter uma discussão de nível, ninguém precisa concordar com ninguém, e as redes sociais deveriam ser usadas pra elevar o nível da conversa e não baixar. Vamos tentar? #legalizejá #Bomdebate #peladescriminalizaçãodamaconha #caetanoveloso ❤??

Uma publicação compartilhada por Paula Lavigne (@paulalavigne) em

Publicidade