Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Paula “desmascara” Kaysar ao notar detalhe no BBB18

Um vídeo inesperado está circulando na internet e rendendo polêmica entre os fãs do "Big Brother Brasil 2018" na manhã desta sexta (6)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 abr 2018, 11h41 - Publicado em 6 abr 2018, 11h29

Um vídeo inesperado está dando o que falar na internet na manhã desta sexta (6): no registro, Paula nota um “detalhe” sobre Kaysar que está rendendo polêmica entre os fãs do Big Brother Brasil 2018. A jovem repara que uma das peças de roupa usadas pelo sírio na casa do BBB18 é da grife italiana Dolce & Gabbana — o produto avaliado em 10 000 reais, segundo a CARAS.

Ele deixou a jaquete dele aqui, a jaqueta dele é Dolce & Gabbana. Vocês estão falando de mim mas as roupas dele são melhores que as minhas“, disparou Paula em bate-papo com Ayrton. “As roupas dele são maneiras para caralh*, bicho“, disparou o patriarca da Família Lima ao comentar o look da Kaysar. Ela, então, justificou como viu a marca da peça de grife. “É porque estava do avesso, ele pendurou… aí eu falei ‘nossa, a jaqueta do Kaysar é da Dolce & Gabbana, tá mais chique que eu’“, disparou a sister. Assista: 

Em outro momento, é possível perceber quando Paula nota a presença da jaqueta de couro. “Olha a jaqueta do Kaysar! Chique! Nossa, moço. Quem sou eu, papai?“, disse a participante. Ao ver os comentários de Paula, Kaysar apenas ri. Confira: 

No Twitter, muitos fãs estão criticando duramente Kaysar, que é visto constantemente falando sobre a situação difícil que sua família enfrenta em Alepo, na Síria. “Esse é o pobrezinho que recebe 500 reais por mês sendo garçom?“, questionou um espectador. “Favorito é assim mesmo, tudo vira notícia“, rebateu um fã do participante. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade