Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Passageiro supersticioso é preso após atitude inusitada em avião

A ação do homem foi flagrada por câmeras de segurança da aeronave e ele foi detido imediatamente por agentes

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 4 abr 2019, 14h58 - Publicado em 4 abr 2019, 14h40

Você tem algum ritual inusitado antes de embarcar num avião? Muitas pessoas têm medo de voar e acabam escolhendo tomar uma taça de vinho, por exemplo. A atitude de um passageiro, no entanto, resultou num atraso de 40 minutos para os outros viajantes: um homem foi preso nesta terça-feira (2) após ser flagrado jogando três moedas em uma das turbinas da aeronave.

O homem escolheu praticar o ritual no avião em que embarcava para “dar boa sorte” ao voo da Hainan Airlines, que partiria do aeroporto de Urumqi, na China. A ação foi flagrada por câmeras de segurança da aeronave e ele foi detido imediatamente por agentes, que prenderam o rapaz. Ele foi identificado apenas como Xia, um homem de 30 anos de idade que estava acompanhado da mulher e de um bebê de 4 meses.

Xia foi indiciado por colocar a segurança do voo em risco. Ele explicou aos agentes que era a primeira que sua filha de 4 meses de idade viajava de avião e, para que tudo ocorresse bem na viagem, sua sogra sugeriu que ele jogasse moedas em uma turbina. A família de Xia não embarcou na aeronave e o voo sofreu um atraso de 40 minutos, retornando à normalidade após a retirada das moedas.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade