Papa Francisco brinca com bispo brasileiro por causa da Copa do Mundo

Siga o raciocínio: se Deus é brasileiro e o Papa é mesmo fã de futebol desde criancinha, seria inevitável que, mais cedo ou mais tarde, Francisco acabasse fazendo algum comentário sobre a Copa do Mundo. Eis que esse momento divino ocorreu em um encontro com bispos latino-americanos, no Vaticano, na sexta (13). + Os micos […]

papa

Siga o raciocínio: se Deus é brasileiro e o Papa é mesmo fã de futebol desde criancinha, seria inevitável que, mais cedo ou mais tarde, Francisco acabasse fazendo algum comentário sobre a Copa do Mundo. Eis que esse momento divino ocorreu em um encontro com bispos latino-americanos, no Vaticano, na sexta (13).

+ Os micos e piadas sobre a abertura da Copa

Depois de cumprimentar membros da Igreja, o Papa resolveu fazer uma brincadeira futebolística com o arcebispo de Salvador, Murilo Krieger. “Parabéns. O primeiro gol contra o Brasil deve ter sido difícil de engolir”, disse.

+ Os comentários mais absurdos de Luciana Gimenez sobre a Copa

No fim do encontro, Francisco foi provocado por uma pessoa sobre uma possível vitória da Colômbia sobre a Grécia (o que ocorreu, de fato). “É possível”, respondeu. Assista:

O Papa tem razão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s