Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Paolla Oliveira se atrapalha ao entregar prêmio do Brasileirão

A atriz fez confusão na entrega de chaves de carro para os presidentes dos clubes ganhadores e virou assunto nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo - 10 dez 2019, 13h09

 

A premiação do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2019, que aconteceu nesta segunda-feira (9) no Rio de Janeiro, deu o que falar na internet. No entanto, um fato falou tão alto quanto a homenagem dos times ganhadores. A atriz Paolla Oliveira, uma das responsáveis pela entrega aos presidentes dos clubes campeões, ficou perdida em cima do palco e fez confusão com os prêmios.

Enquanto dava as chaves de carros aos representantes dos clubes, chegou perto de sair do palco após entregar a primeira. Paolla descobriu na hora que tinha mais outras seis chaves para entregar.

Depois da confusão dos prêmios e nas fotos com os presidentes, Paolla também se perdeu ao sair do palco e desceu junto aos ganhadores no lugar de sair pela lateral.

Os telespectadores não perdoaram a confusão e foram ao Twitter brincar com a situação. “Paola Oliveira ficou mais perdida que Rodinei no jogo de ontem”, comentou um internauta.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade