Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Paolla Oliveira provoca polêmica ao mostrar fantasia no Instagram

"Que o Carnaval seja maravilhoso! Cheio de energia e paz! Se divertir e ser feliz não combina com desrespeito nem violência", desejou a atriz na legenda

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 9 Feb 2018, 13h50 - Publicado em 9 Feb 2018, 13h48

O Carnaval começou! E, com a festança, chegam as polêmicas: todos os anos, as fantasias de algumas celebridades para bloquinhos e festas VIP são questionadas por fãs e seguidores. Em 2018, a primeira caracterização que chamou atenção dos fãs e seguidores foi de Paolla Oliveira. Na madrugada desta sexta (9), a atriz compartilhou um clique no Instagram que está dando o que falar na internet.

Na foto, Paolla aparece caracterizada como índia. “Que o Carnaval seja maravilhoso! Cheio de energia e paz! Se divertir e ser feliz não combina com desrespeito nem violência“, escreveu a atriz no Instagram. Até o momento, o clique já acumula mais de 380 000 curtidas e outros 3 600 comentários. Confira: 

View this post on Instagram

Que o carnaval seja maravilhoso! Cheio de energia e paz! Se divertir e ser feliz não combina com desrespeito e nem com violência. beijos cereja intenso by @avonbrasil pra vocês!!! ✨✨✨ @breshowfantasias

Continua após a publicidade

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

O problema? A fantasia de Paola foi criticada por apropriação cultural. Nos comentários, é possível encontrar muitos seguidores questionando a escolha da atriz — e alguns a defendendo: “Fantasias são homenagens!“, argumentou uma fã. Veja: 

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram/Veja SP
Reprodução/Instagram/Veja SP
Reprodução/Instagram/Veja SP

Dê sua opinião: E você, o que achou da fantasia de Paolla Oliveira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade