Opinião de Paola Carosella sobre Sérgio Moro provoca polêmica
Após o comentário polítoco da chef argentina e jurada do "MasterChef" na rede social, a profissional foi bombardeada com críticas, apoio e muitas dúvidas
No domingo (27), a chef Paola Carosella comentou em uma publicação do jornal O Globo — e, desde então, vem respondendo vários comentários dos fãs no Twitter. A jurada do MasterChef Brasil decidiu deixar sua opinião em uma matéria que falava sobre o juiz Sérgio Moro: “Ou punir apenas um único lado, isso também atrapalha a luta pelo fim da corrupção, né não?“, questionou a cozinheira. Confira:
A publicação, feita no Twitter, destacava uma frase dita pelo juiz: “Não se pode colocar apenas nos ombros da Justiça a responsabilidade de superar a corrupção“.
O que a chef argentina provavelmente não esperava era que tantos fãs e internautas questionassem sua opinião — e até desmerecessem seu comentário político por causa de sua profissão. Alguns, inclusive, alegaram que ela apoiaria o ex-presidente Lula e até votasse pelo partido político PSOL, em comentários já apagados após a repercussão.
Paola, que é conhecida por constantemente questionar e instigar seus mais de 500 000 seguidores no Twitter, no entanto, não se deixou abater: aproveitou a oportunidade para responder aos críticos e deixar a sua opinião sobre o caso ainda mais clara. Em diversas respostas, ela defende que a Justiça brasileira não está sendo muito eficiente quando o assunto é punir os corruptos do país. Confira:
Dê sua opinião: E você, o que achou das respostas de Paola Carosella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.