Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Paola Carosella divide opiniões após bronca em cozinheira no MasterChef

Muitos telespectadores acreditam que a jurada "marcou" a participante antes mesmo do começo do reality show

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 abr 2019, 13h05 - Publicado em 1 abr 2019, 13h00

MasterChef Brasil definiu os 19 participantes da edição 2019 na noite deste domingo (31) — mas não sem polêmicas e momentos de truculência. Paola Carosella dividiu opiniões on-line ao rebater o comentário de uma das finalistas, a taróloga Janaína. Muitos telespectadores acreditam que a jurada “marcou” a cozinheira antes mesmo do começo do reality show.

Janaína disputou uma vaga no MasterChef com mais cinco participantes: Mariana, Marcos, Luiz Domingues, Henrique e Eduardo. Os concorrentes precisaram limpar um carré de cordeiro em apenas 10 minutos, mas apenas quatro cozinheiros garantiram um lugar para cozinhar na bancada do reality show. Sem experiência, Janaína ficou ansiosa ao limpar a peça de carne e acabou atropelando a avaliação de Paola Carosella.

“Janaína, você também trabalhou bem. Está bem feito”, disse Erick Jacquin ao analisar a limpeza do corte. “Sério? É que ele abriu….”, surpreendeu-se Janaína, sendo interrompida por Paola Carosella. “Você fez certo, se você tivesse tirado esse excesso de carne você teria ficado com um carré só com o osso e sem nada…”, disse a jurada argentina, enquanto Janaína tentava falar. “Estou falando. Quer ficar? Então escuta!”, disparou Carosella para a cozinheira. “Se você tivesse tirado esse excesso de carne para deixar ele mais bonito não ia ter carne para você cozinhar, entendeu?”, finalizou a chef. “Ela é brava, hein?”, alertou Jacquin. Assista: 

“É uma chance, é por um pelo!”, disse a jurada após concordar em dar o avental para a cozinheira. Janaína e Eduardo garantiram uma vaga entre os 19 finalistas do MasterChef Brasil. No Twitter, Paola Carosella dividiu opiniões entre os telespectadores e fãs do reality show. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do MasterChef Brasil deste domingo (31)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.