Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Paola Carosella dispara contra participante e dá o que falar no MasterChef

Você acha que Henrique Fogaça é o jurado mais bravo do MasterChef Profissionais? O episódio desta terça (20) do reality show pode mudar a sua opinião

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 nov 2018, 12h11

Você acha que Henrique Fogaça é o jurado mais bravo do MasterChef Profissionais? O episódio desta terça (20) do reality show pode mudar a sua opinião: enquanto o paulistano ficou com dó de um dos participantes da atração da TV Bandeirantes, Paola Carosella “disparou” contra Daniel após um deslize do cozinheiro durante a primeira prova do programa.

No desafio, os profissionais precisaram preparar um bolo espelhado, ou bolo de vidro: “Na França, ele é conhecido como entremet. Ele é feito com diferentes camadas, de texturas diferentes, que pode ser um pão de ló crocante, gelatina, um mousse que tem que estar congelado, tecnicamente, e por cima vai uma glaçagem. O que nós queremos? As quatro técnicas: o pão de ló, a mousse, a gelatina e para terminar a glaçagem brilhante, o espelho”, orientou Erick Jacquin. Os cozinheiros tiveram três minutos para fazer as compras no mercado de três horas para preparar a sobremesa.

Ao retirar a sobremesa do congelador, Daniel fez um pedido: “O pão de ló tá perfeito, a glaçagem está perfeita, a decoração está perfeita. Por favor, entremet, sai da geladeira perfeito para eu poder ganhar essa prova”. O desejo do cozinheiro, no entanto, não se concretizou e a sobremesa estourou. “Eu acho que eu lembrei o que eu esqueci, já vem a sensação de que o negócio deu ruim hoje…”, desabafou o competidor. “Faltou a gelatina aí, né?”, questionou Henrique Fogaça. “Eu esqueci a gelatina do mousse…“, concordou Daniel. “Ah, então não tem jeito. Não tem jeito nenhum”, afirmou Jacquin.

“Coitado do Daniel, olha a cara dele…”, apontou Henrique Fogaça ao ver a expressão do competidor. Foi então que Carosella surpreendeu com o comentário: “Coitado? Ele esqueceu a gelatina no top 5. Coitado, não! Concentra-se!“, disparou a jurada argentina. Willian preparou a melhor receita do desafio e Daniel, que não entregou sobremesa alguma, foi direto para a prova de eliminação: “Bom, Daniel… você vai ter uma desvantagem na próxima prova, na prova de eliminação porque seus companheiros entregaram e você não”, explicou Carosella. Assista: 

Continua após a publicidade

Na prova de eliminação, os participantes precisaram preparar receitas brasileiras que harmonizavam com café em desafio que contou com a presença de Alex Atala. O pernil de ovelha ao demi-glace de café com pirão de queijo, picles de rabanete e grão de baru de Daniel, no entanto, não agradou aos jurados da atração e o cozinheiro o eliminado desta terça (20). Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do MasterChef Profissionais desta terça (20)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.