Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após “MasterChef”, Paola Carosella bate boca com seguidor

Um espectador achou a crítica da chef argentina sobre um prato de peixe com água doce e queijo inconsistente, mas a cozinheira não tolerou os comentários

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 8 mar 2017, 12h51 - Publicado em 8 mar 2017, 12h50

MasterChef Brasil mal começou, mas as polêmicas envolvendo o reality show já começaram a aparecer nas redes sociais: o primeiro “bate boca” aconteceu na madrugada desta quarta (8), logo após o programa ir ao ar, entre um espectador e Paola Carosella. A chef argentina foi criticada pela sua avaliação de um prato.

  • Quando Caroline apresentou sua receita, um pintado assado na telha com vegetais e molho de queijo da Serra da Canastra, os jurados fizeram “cara feia”. O problema? Eles, inclusive Erick Jacquin e Henrique Fogaça, acreditaram que a receia não combinaria porque, supostamente, não é uma boa ideia servir peixes de água doce com acompanhamentos com queijo. A dúvida, no entanto, se mostrou incorreta, e a jovem cozinheira foi aprovada para a próxima fase. Assista: 

    Apesar da aprovação da candidata do reality show para a próxima fase, um internauta encontrou um problema no discurso dos chefs profissionais: o rapaz afirma que no Centro-Oeste do Brasil, a combinação de peixe de água doce com queijo é bastante comum e “consagrada”, especialmente no Mato Grosso do Sul. Paola aproveitou a crítica para respondê-lo: “Ótimo, mas tem um mundo gigante na gastronomia e quem manda não é a receita existe ou não, é o sabor“. Simples, não? O tuiteiro, no entanto, não se deu por vencido.

    A discussão piorou quando o rapaz resolveu chamar a chef de “arrogante” usando um estereótipo xenófobo: “Argentina sendo argentina“, tuitou o rapaz na madrugada desta quarta (8). Neste ponto, diversos fãs da apresentadora chegaram na discussão para defendê-la, mas ela não deixou barato e respondeu às críticas do internauta.

    Continua após a publicidade

    Ao perceber que o espectador não iria mudar de opinião e continuaria atacando sua nacionalidade, Paola terminou a discussão com um “tchau”, o que provavelmente será reconhecido como o novo “ata” no Twitter.

    A atitude de Paola foi muito elogiada na internet — até a manhã desta quarta (8), o rapaz continuava esbravejando no Twitter sobre a suposta tradição do Centro-Oeste de servir peixes de água doce com acompanhamentos de queijo.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do “bate boca” de Paola Carosella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade