Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Palmirinha e Ana Maria vão às lágrimas em reencontro no Mais Você

Apresentadoras se encontram após 20 anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 abr 2019, 11h01 - Publicado em 19 abr 2019, 10h47

À frente do programa de culinária Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga costuma receber convidados para o café da manhã. Quem se sentou à mesa de Páscoa nesta sexta (19) foi uma das figuras mais queridas da TV: a Palmirinha Onofre.

Com direito a tapete vermelho e uma bela refeição temática, a cozinheira entrou no programa emocionada. “Bem-vinda, até que enfim! Não chora, não!”, pediu Ana Maria ao ver que Palmirinha secava as lágrimas. “Estava com muita saudade, Aninha. Agora já posso morrer”, justificou. As duas trabalharam juntas no Note e Anote, da Record, e não se encontravam há vinte anos.

Sobre o início da carreira, Palmirinha declarou: “Foi muito sofrimento, muitas portas se fechando. Mas, quando eu comecei a trabalhar com você, Aninha, eu fui crescendo e pude aprender a falar na televisão, a atender o público…”. Ana Maria aproveitou para relembrar momentos com a colega: “Aprendeu rapidinho!”, disse. “É verdade, mas com a sua ajuda né, Aninha?” — clique aqui para assistir ao momento. “Por você e pelo programa seu é que eu ganhei um programa sendo uma apresentadora de TV”.

Ana Maria apresentou ainda algumas comidinhas que Palmirinha fez ao longo da carreira, como a empadinha. “Ela foi lá com a gente, ensinou a receita que era o ganha-pão dela na época, e muita gente pelo Brasil a fora ainda ganha dinheiro com a receita da empadinha da Palmirinha. Porque uma das coisas mais importantes que eu acho é ver que a gente transformou a culinária num negócio”, explicou Ana Maria.

Palmirinha também se emocionou com as declarações de familiares no Mais Você. Já Ana Maria voltou a se emocionar ao dar a mensagem do dia: “Dizem que quando o foco está em você, você cresce que nem a pizza aqui… agora, quando o foco está na dificuldade, a dificuldade é que cresce”. Na internet, o reencontro da dupla comoveu internautas, especialmente a emoção da dupla durante o reencontro. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.