Pai corta cabelo de adolescente como punição após ida a salão

A história da jovem de apenas 13 anos foi compartilhada pela mãe da jovem no Facebook, onde chocou internautas

Kelsey Johnson é uma adolescente vaidosa. Não à toa, pediu um presente especial para a mãe em seu aniversário de 13 anos: uma ida ao cabeleireiro para fazer luzes nos cabelos. A jovem ganhou o mimo, mas acabou sendo punida de uma maneira chocante por seu pai e pela madrasta. A dupla cortou os longos fios de Kelsey no estilo “joãozinho” e justificou a punição como uma ação disciplinadora, que mostra que “toda causa tem consequências”.

No dia 31 de janeiro, Christin Johnson, a mãe da menina, compartilhou a história em seu Facebook: “A minha filha estava assim no domingo quando eu a levei para casa. As outras duas fotos são do que aconteceu hoje, antes de a trazerem até mim. Tudo por que ela fez luzes de presente de aniversário“, desabafou a mulher — que é separada do pai de Kelsey. A publicação chamou atenção e provocou revolta na internet, com mais de 25 500 compartilhamentos. Confira: 

O juizado de menores foi acionado para tratar do caso, mas a guarda da adolescente continua compartilhada entre Christin e seu ex-marido. O castigo, no entanto, mobilizou a comunidade da cidade em Ohio, nos Estados Unidos. Após a repercussão do caso, Kelsey ganhou uma peruca feita com cabelos naturais até que seus fios cresçam.

Eu gostaria de agradecer as funcionárias da Lady Jane’s por fazer a minha filhota se sentir mais como ela mesma. Especialmente a Haylee Ann por levá-la escolher seu novo cabelo. Ela recuperou o sorriso dela por causa dessas mulheres e o ato de bondado altruísta delas. Nós agradecemos muito. Haylee, você é a melhor madrinha que a Kelsey poderia ter e o laço que vocês compartilham é incrível, nós te amamos muito“, escreveu a mulher. Veja:

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da adolescente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s