Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pai corta cabelo de adolescente como punição após ida a salão

A história da jovem de apenas 13 anos foi compartilhada pela mãe da jovem no Facebook, onde chocou internautas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 fev 2018, 17h53 - Publicado em 9 fev 2018, 17h37

Kelsey Johnson é uma adolescente vaidosa. Não à toa, pediu um presente especial para a mãe em seu aniversário de 13 anos: uma ida ao cabeleireiro para fazer luzes nos cabelos. A jovem ganhou o mimo, mas acabou sendo punida de uma maneira chocante por seu pai e pela madrasta. A dupla cortou os longos fios de Kelsey no estilo “joãozinho” e justificou a punição como uma ação disciplinadora, que mostra que “toda causa tem consequências”.

No dia 31 de janeiro, Christin Johnson, a mãe da menina, compartilhou a história em seu Facebook: “A minha filha estava assim no domingo quando eu a levei para casa. As outras duas fotos são do que aconteceu hoje, antes de a trazerem até mim. Tudo por que ela fez luzes de presente de aniversário“, desabafou a mulher — que é separada do pai de Kelsey. A publicação chamou atenção e provocou revolta na internet, com mais de 25 500 compartilhamentos. Confira: 

O juizado de menores foi acionado para tratar do caso, mas a guarda da adolescente continua compartilhada entre Christin e seu ex-marido. O castigo, no entanto, mobilizou a comunidade da cidade em Ohio, nos Estados Unidos. Após a repercussão do caso, Kelsey ganhou uma peruca feita com cabelos naturais até que seus fios cresçam.

Eu gostaria de agradecer as funcionárias da Lady Jane’s por fazer a minha filhota se sentir mais como ela mesma. Especialmente a Haylee Ann por levá-la escolher seu novo cabelo. Ela recuperou o sorriso dela por causa dessas mulheres e o ato de bondado altruísta delas. Nós agradecemos muito. Haylee, você é a melhor madrinha que a Kelsey poderia ter e o laço que vocês compartilham é incrível, nós te amamos muito“, escreveu a mulher. Veja:

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da adolescente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.