Pabllo Vittar chora no ‘Altas Horas’ ao lembrar episódio da infância

"Não tinha a quem recorrer, os professores não faziam nada", desabafou a cantora

Uma das convidadas da noite no programa Altas Horas, a cantora drag Pabllo Vittar apresentou seu novo hit Problema Seu e fez um desabafo emocionado sobre um episódio de bullying na infância, quando morava no interior do Pará.

O caso ocorreu quando Pabllo estava no ensino fundamental. “Eu tinha dez anos na quinta série e foi muito difícil para mim que era uma criança gordinha afeminada no meio daquele monte de gente”, contou. “Estava muito feliz por entrar na quinta série, achei que faria muitos amigos, mas no primeiro dia me bateram. E eu não tinha a quem recorrer. Eu tinha minhas irmãs que estudavam comigo, mas os professores não faziam nada”, lembrou-se.

Apesar do triste cenário, Pabllo emociona-se ao lembrar de uma conversa com a mãe incentivando-a a não desistir de ir às aulas. “Eu lembro de ter chegado em casa chorando, muito triste, falando para minha mãe que não queria ir para a escola. Ela disse: ‘Pabllo você vai amanhã para escola sim, a sua vida inteira vai ser desse jeito, se você se esconder será pior'”, contou.

Ao ser questionada pela dor de lembrar o relato, Pabllo disse ter orgulho da história. “Minha família é tudo para mim, são as pessoas que acreditaram em mim”, falou. Outro convidado da noite, Gilberto Gil elogiou a postura de Verônica, mãe da cantora. “Ela antecipou algo que estamos vivendo agora, onde nós como sociedade começamos a respeitar as escolhas, a variedade da forma de ser, da forma de ensinar. Parabéns a sua mãe”, finalizou.

Confira o trecho em vídeo:

O caso foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Veja a repercussão:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s