Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Saí de lá para me transformar”, afirma Otaviano Costa sobre a Globo

Apresentador participou do programa da Maisa, que vai ao ar neste sábado (12)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h43 - Publicado em 11 out 2019, 17h48

Otaviano Costa deixou a Globo em abril deste ano, após dez anos atuando na emissora. No programa da Maisa Silva que irá ao ar no sábado (12), no SBT, a apresentadora mirim recebe o ator e ex-apresentador do Vídeo Show, que falou sobre o futuro de sua carreira.

A ideia de mudança começou com um vídeo que Costa viu na internet. “Em janeiro do ano passado, eu vi um videoclipe do Will Smith. Eu vi ele na internet com um canal digital no YouTube e aí eu falei: ‘Se esse cara, que é esse cara, fez essa imersão digital, fez essa transformação na vida dele, por que eu não faço essa imersão?’”.

“Eu fiquei com essa reflexão o ano passado inteiro, até o momento que eu ganhei meu programa na Globo. Quando estreou o programa, a minha inquietude ainda continuou muito grande, aí eu saí de lá para agora me transformar.

Recentemente o apresentador lançou um canal no Youtube. No teaser, há diversas imagens de arquivo de trabalhos anteriores do ator. Os vídeos começam a ser postados em novembro. Confira:

Nos estúdios da emissora, lembrou também o início de sua carreira. “O meu primeiro emprego foi aqui no SBT, na Escolinha do Golias. E aí eu tinha um personagem que fazia imitações.”

  • + PODCAST Cozinha do Lorençato: Quer trabalhar com gastronomia? Conheça Rosa Moraes, que implantou o primeiro curso no Brasil

    Continua após a publicidade
    Publicidade