Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Os fãs da Disney já notaram uma enorme transformação no brinquedo “Twilight Zone Tower of Terror”

No fim de 2016, a Disneyland, na Califórnia, Estados Unidos, irá fechar a Twilight Zone Tower of Terror para uma reforma que transformará o brinquedo numa atração temática do filme “Guardiões da Galáxia”. Nesta terça (20), a administração do parque temático tomou a primeira providência para o começo da mudança: remover o famoso letreiro do espaço. + […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 10h05 - Publicado em 21 set 2016, 20h03

ABRE

No fim de 2016, a Disneyland, na Califórnia, Estados Unidos, irá fechar a Twilight Zone Tower of Terror para uma reforma que transformará o brinquedo numa atração temática do filme “Guardiões da Galáxia”. Nesta terça (20), a administração do parque temático tomou a primeira providência para o começo da mudança: remover o famoso letreiro do espaço.

+ Coleção da Forever 21 com a Disney•Pixar promete levar fãs à loucura
+ Personagens da Disney e Disney•Pixar fazem parte de coleção da LEGO

Fotos publicadas por fãs do brinquedo, que fica no parque Disney California Adventure, mostraram que o sinal luminoso reconhecido por todos já foi retirado. O placa dizia “The Hollywood Tower Hotel”, escrito em letras tortas num estilo hollywoodiano da década de 1960. Um clássico, não? De acordo com as imagens, a remoção aconteceu na madrugada de terça (20), já que na segunda (19) ainda era possível ver o letreiro. Confira: 

01

Continua após a publicidade

02

03

04

05

Continua após a publicidade

A nova atração da Disney California Adventure, chamada “Guardians of the Galaxy — Mission: BREAKOUT!” deve ser inaugurada em Maio de 2017, pouco antes do verão americano e do período mais movimentado dos parques temáticos. Além disso, o lançamento do brinquedo deve coincidir com a estreia do filme “Guardiões da Galáxia Vol. 2″ nos cinemas. Espertinhos, né?

A Twilight Zone Tower of Terror será fechada oficialmente em 2 de Janeiro de 2017. Durante as celebrações de Halloween e até o fim do ano, a Disneyland está promovendo um evento especial para se despedir do brinquedo temático, que ainda está em funcionamento na Walt Disney World, em Orlando, Flórida — clique aqui para conferir a programação.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pelos fãs da Twilight Zone Tower of Terror? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.