Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ochoa, goleiro mexicano que fez milagres no jogo contra o Brasil, vira fenômeno na internet

Nem Neymar, nem o juiz. O destaque do segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo foi o goleiro. E o goleiro mexicano. Guillermo Ochoa, eleito pela Fifa o destaque da partida, fez uma, duas, três defesas fantásticas e acabou quebrando uma tradição brasileira: a de vencer os primeiros jogos do Mundial. + As piadas […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 26 fev 2017, 21h43 - Publicado em 18 jun 2014, 11h02

ochoa

Nem Neymar, nem o juiz. O destaque do segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo foi o goleiro. E o goleiro mexicano. Guillermo Ochoa, eleito pela Fifa o destaque da partida, fez uma, duas, três defesas fantásticas e acabou quebrando uma tradição brasileira: a de vencer os primeiros jogos do Mundial.

+ As piadas e reações ao Brasil 0 x 0 México que bombaram na internet

O desempenho do jogador foi tão incrível que, na internet, Ochoa acabou virando meme e rendeu dezenas de montagens engraçadinhas. No Instagram, ganhou status de ídolo do dia e ganhou até um pedido de casamento (de mentirinha, claro) da atriz e cantora Thalia. Veja o entusiasmo da mexicana:

ochoathalia

A seguir, confira algumas das reações que correram a web em homenagem ao goleirão:

E as reações dos brasileiros?

 

Dê sua opinião: o empate entre Brasil e México foi um resultado justo? O Brasil corre o risco de ficar fora da final da Copa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade