Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O novo lanche do McDonald’s promete impressionar até os mais exigentes

Você ama hambúrguer, mas está cansado das hamburguerias gourmet que tomam conta de São Paulo? Seus problemas acabaram: o McDonald’s acaba de lançar um novo sanduíche no Brasil que promete agradar até os glutões mais exigentes. + Conheça o novo golpe de WhatsApp que pode comprometer o seu celular + Brasileiro que fez tatuagem no Japão e tem […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 14h04 - Publicado em 23 fev 2016, 16h05

ABRE02

Você ama hambúrguer, mas está cansado das hamburguerias gourmet que tomam conta de São Paulo? Seus problemas acabaram: o McDonald’s acaba de lançar um novo sanduíche no Brasil que promete agradar até os glutões mais exigentes.

+ Conheça o novo golpe de WhatsApp que pode comprometer o seu celular
+ Brasileiro que fez tatuagem no Japão e tem surpresa nada agradável

Chamado de ClubHouse, o hambúrguer é o primeiro da linha premium Signature a ser vendido no Brasil — a linha já existe nas lanchonetes do exterior e faz muito sucesso por lá. Entre os componentes exclusivos estão um pão tipo brioche, uma versão suave de queijo cheddar, bacon rústico e um corte de carne mais grosso.

clubhouse-mcdonalds

Continua após a publicidade

Além disso, o sanduíche leva 100% de carne bovina, além do já tradicional (e querido) molho especial do Big Mac. A produção dos ingredientes também é diferente: o alface é produzido por pequenos produtores locais, assim como o tomate e a cebola (que chega caramelizada na novidade). Assista ao vídeo sobre o lançamento: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3zbOs8cerKU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

ClubHouse é o primeiro sanduíche da história do McDonald’s a ser servido em uma embalagem aberta — a ideia com esta “nova abordagem” é dar destaque para a qualidade dos produtos usados na confecção do lanche.

Além deste, outros sanduíches especiais serão integrados na linha Signature ao longo de 2016. O ClubHouse custa 24,50 reais e a McOferta, que acompanha bebida e batatas-fritas médias, a partir de 29,50. O lançamento chega às lojas nesta terça (23). Nas redes sociais, os usuários comemoraram a novidade. Confira:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou da novidade lançada pela rede social? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.