Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Parque temático do Walt Disney World pode ganhar novo nome

A informação ainda não é oficial, mas fãs que visitaram o endereço em Orlando, nos Estados Unidos, relataram participar de uma pesquisa bastante reveladora

Por Tatiane Rosset - 29 ago 2017, 19h50

Quem é fã da Disney sabe que o parque temático Disney’s Hollywood Studios, localizado no Walt Disney World Resort, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, está passando por uma grande reforma: a nova área temática inspirada nos personagens da franquia Toy Story, da Disney•Pixar, será inaugurada em 2018, enquanto “Star Wars: Galaxy’s Edge” só será aberta ao público em 2019 — clique aqui para saber mais.

No entanto, fãs especulam que há uma novidade ainda mais importante à vista. O Disney’s Hollywood Studios nem sempre teve esse nome: em 1989, quando foi inaugurado, o parque temático era chamado de Disney’s MGM Studios. A parceria da Disney com a MGM chegou ao fim em 2009, quando o espaço foi batizado com a alcunha que conhecemos atualmente. Agora, quase dez anos depois, parece que um dos parques temáticos mais populares do Walt Disney World Resort será rebatizado mais uma vez.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Hollywood Sunsets! 🌅 #SunsetSunday #HollywoodStudios #WaltDisneyWorld (Photo: @natkumma)

Continua após a publicidade

A post shared by Walt Disney World (@waltdisneyworld) on

A novidade ainda não foi revelada formalmente, mas fãs que estiveram no parque recentemente revelaram que alguns funcionários do parque temático estão fazendo uma pesquisa com os visitantes. A ideia, aparentemente, é alterar o nome para mostrar que o Disney’s Hollywood Studios será completamente interativo no futuro: “Star Wars: Galaxy’s Edge” terá experiências moldadas a partir das atitudes dos hóspedes e, aparentemente, a área inspirada em Toy Story também terá uma funcionalidade semelhante — clique aqui para entender a dinâmica.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Movie magic at Disney's Hollywood Studios! 📽 #WaltDisneyWorld #HollywoodStudios (Photo: @imagineerinsta)

A post shared by Walt Disney World (@waltdisneyworld) on

Oito nomes diferentes estão sendo cotados para o parque. Há opções divertidas, como “Disney Beyond Park”, ou “Disney Cinemagic Park” e “Disney Legends Park”, até as ideias mais malucas, como “Disney Kaleidoscope Park” e “Disney Cinemagine Park”. Há ainda as opções “Disney Storyverse Park”, “Disney Hyperia Park” e “Disney XL Park”. Um pouco confuso para nós, brasileiros, não é mesmo?

Continua após a publicidade

Alguns nomes, no entanto, têm uma história: o “Disney Hyperia Park”, por exemplo, é uma homenagem ao primeiro estúdio de animação fundado por Walt Disney nos anos 20, chamado “The Hyperion Studios”. A opções “Disney Legends Park” também faz sentido — afinal, o Hollywood Studios receberá em breve os protagonistas da série Star Wars e os heróis da Marvel não estão muito distantes do futuro do parque. Eu, particularmente, também sou fã da opção que leva “Beyond” (“além”, em português) no nome.

Vale lembrar: isso é só uma especulação e há a chance de nenhum desses nomes ser escolhido para renomear o parque temático. No entanto, é bacana ver que o Walt Disney World Resort está empenhado em oferecer novas experiências aos hóspedes.

As informações são do site Inside the Magic.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade