Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher tenta ser discreta ao procurar novo emprego, mas é flagrada por TV

Após a repercussão do clique, a mulher resolveu aproveitar a oportunidade para brincar com a situação constrangedora e compartilhou o momento no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h53 - Publicado em 7 ago 2018, 19h52

Ja’Naea Modest, 33 anos, trabalha para uma ONG onde ajuda pessoas com deficiências mentais e físicas. A mulher, que também atua como DJ, começou a procurar um novo emprego recentemente: “Eu amo o meu trabalho, mas estou de mudança e preciso ganhar um pouco melhor“, revelou ao BuzzFeed.

Na última sexta, ela ficou sabendo que um colégio realizaria um “feirão de emprego”. Ela decidiu aproveitar a folga do almoço para ir até o evento e enviar seu currículo para vagas que lhe interessavam — tudo, é claro, com muita discrição: “Eu terminei o meu turno e, durante a minha folga, troquei de roupa e corri até lá“, explicou a jovem.

A funcionária precisou preencher um formulário no local e, focada em terminar as perguntas o mais rápido possível, não notou que uma equipe de televisão registrava sua presença no local: “Eu não fazia ideia do que estava acontecendo — eu voltei para o meu emprego, troquei de roupa e terminei o meu turno“.

A profissional estava na casa de um amigo quando viu a sua imagem na tela da TV. A reportagem falava sobre o feirão de empregos e mostrava Ja’Naea concentrada, preenchendo o formulário para o novo trabalho. “Eles fizeram toda uma matéria sobre o evento e, num determinado momento, focaram em mim fazendo o formulário“, explicou a jovem.

Após a repercussão do clique, a mulher resolveu aproveitar a oportunidade para brincar com a situação constrangedora e compartilhou o momento no Facebook: “Eu não queria que os meus atuais empregadores soubessem que eu estou procurando por um novo emprego. Bom, o noticiário me filmou…“. O clique já foi compartilhado mais de 49 000 vezes. Confira: 

Continua após a publicidade

Alguns colegas de trabalho comentaram com a jovem sobre a reportagem. Por enquanto, nenhum chefe da mulher a questionou sobre a situação: “Eu estou evitando todos eles, como eu evitaria a praga!“, brincou. Ela também diz que está se divertindo com a fama on-line, mas que está mantendo a discrição no ambiente profissional. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da profissional? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.