Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Novo comercial de Natal de O Boticário chama a atenção e comove internautas nas redes sociais

As ações publicitárias de O Boticário constantemente emocionam os consumidores, especialmente na época do Natal. Em 2016, novamente, a empresa aposta num comercial tocante que aborda um tema “delicado”: as crianças que são filhas de pais separados. Publicado nesta segunda (28) no YouTube, o vídeo já tem mais de 1 700 visualizações. + Jovem de […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 21h02 - Publicado em 28 Nov 2016, 17h44

ABRE01

As ações publicitárias de O Boticário constantemente emocionam os consumidores, especialmente na época do Natal. Em 2016, novamente, a empresa aposta num comercial tocante que aborda um tema “delicado”: as crianças que são filhas de pais separados. Publicado nesta segunda (28) no YouTube, o vídeo já tem mais de 1 700 visualizações.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

No filme é possível ver uma menina contando uma história. Nela, é revelado que o “rei” e a “rainha” irão morar em casas separadas, deixando subentendido que os pais da criança se divorciaram. A garota mostra, no entanto, que, mesmo distantes, os adultos continuam se respeitando e querendo o melhor um para o outro, já que são “melhores amigos”. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3kQngEzcGg4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Na internet, mais uma vez, o comercial natalino de O Boticário comoveu os usuários das redes sociais. Muitos se emocionaram com a proposta da campanha publicitária, enquanto outros se identificaram com a mensagem. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do novo comercial de O Boticário? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade