Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Maquete revela segredos da área temática de “Star Wars” na Disney

"Dizer que estamos animados com a inauguração das novas áreas temáticas de 'Star Wars' é pouco", Bob Chapek, CEO do Walt Disney Parks e Resorts

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 14 jul 2017, 19h02 - Publicado em 14 jul 2017, 18h55

Quem é fã de verdade da Disney sabe que esta sexta (14) foi o primeiro dia da D23 Expo, um evento que vai até domingo (16) onde as principais novidades dos parques temáticos, animações, filmes e produções são reveladas aos fãs. Não à toa, muitos estavam ansiosos para saber mais detalhes sobre a área temática inspirada em Star Wars, prometida para 2019 — e Bob Chapek, CEO do Walt Disney Parks e Resorts, não decepcionou.

Uma série de novidades sobre a “Star Wars Land” foram divulgadas na D23. “Acho que dizer que estamos animados com a inauguração das novas áreas temáticas de Star Wars é pouco. Desde o início, afirmamos que elas serão verdadeiras mudanças de paradigmas“, revelou o CEO em apresentação exclusiva.

O que mais chamou a atenção dos fãs que foram ao evento foi a maquete tridimensional que mostra a área do parque. Impressionante, ela revela os primeiros detalhes do planeta que será criado especialmente para a novidade e que nunca apareceu em nenhum dos filmes da saga. Assista: 

Bob Chapek prometeu revelar ainda mais detalhes sobre o projeto em sua apresentação neste sábado (15), então ficaremos de olho para acompanhar as novidades. Se você é um dos fãs que está na Califórnia, onde o evento é realizado, terá a sorte de ver o modelo ao vivo, já que ele ficará exposto para o público durante todo o fim de semana. Além da maquete, visitantes também poderão observar de perto as artes conceituais de naves especiais, novas espécies, dróides e ambientes criados para os turistas.

Continua após a publicidade

Além da experiência imersiva proporcionada pela “Star Wars Land”, a área temática contará com duas novas atrações — sem contar a “Star Tours — The Adventure Continue”, que já fez sucesso no Walt Disney World Resort, em Orlando, e na Disneyland, na Califórnia. Em um dos brinquedos, os visitantes terão a oportunidade de pilotar e lendária espaçonave Millennium Falcon. Já a outra novidade colocará os fãs no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, de Star Wars — O Despertar da Força (2015).

Continua após a publicidade

Os fãs mais atentos que estão na D23 notaram que o pavilhão já exibe o veículo responsável por levar os visitantes até a batalha desta segunda atração. Cada “carrinho” transporta oito passageiros, que são acompanhados por um dróide. O “Transporte das Tropas da Primeira Ordem” é descrito da seguinte maneira. “Dentro deste veículo, tropas, oficiais e pessoal são transportado para o interior de enormes espaçonaves usando pequenos veículos de transportes. Pilotados por dróides, esses veículos são programados esquemas das naves e códigos de acesso“. Confira: 

No evento, Bob Iger, o CEO da Disney, revelou que a área temática será inaugurada no primeiro semestre de 2019, antes do verão americano. No entanto, ele não falou qual dos parques receberia a novidade primeiramente: o espaço está sendo construído na Disneyland, na Califórnia, e no Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, em Orlando.

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades da “Star Wars Land”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.