Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Nova sobremesa do Bob’s provoca discussão na internet: “Só decepção”

Fritas no formato de emojis, hambúrgueres “diferentões”: os restaurantes fast-food adoram incluir novas opções no cardápio — parece que eles têm uma vingança pessoal contra a nossa dieta, não é mesmo? A mais nova guloseima é obra do Bob’s, e une numa só receita duas paixões dos brasileiros, o milk-shake e o churros de doce de leite. + […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h05 - Publicado em 5 jul 2016, 16h35

ABRE01

Fritas no formato de emojis, hambúrgueres “diferentões”: os restaurantes fast-food adoram incluir novas opções no cardápio — parece que eles têm uma vingança pessoal contra a nossa dieta, não é mesmo? A mais nova guloseima é obra do Bob’s, e une numa só receita duas paixões dos brasileiros, o milk-shake e o churros de doce de leite.

+ Adolescente cai no choro ao receber vestido de formatura que veio da China
+ Paizão escolhe roupinha curiosa para filha de 7 meses e faz sucesso na web

A rede brasileira de restaurantes acaba de lançar o milk-shake de doce de leite com churros em suas lojas. Será que a novidade fará frente ao tradicional sabor de Ovomaltine? Só o tempo dirá! O que sabemos até agora é que a sobremesa começou a ser vendida no dia 28 de junho num tamanho único de 500 ml, custando 13 reais. Confira: 

No Twitter, a guloseima já está viralizando rapidamente: muitos enlouqueceram com a novidade, empolgados pela promessa de uma bebida gelada que tivesse o sabor marcante do doce de leite e a fritura dos churros. Confira os melhores comentários: 

Alguns gulosos já provaram a sobremesa e, infelizmente, resolveram avisar os seus seguidores de que o milk-shake não é nem de perto tão bom quanto imaginávamos. Todo dia é um 7 x 1 na nossa rotina, não é mesmo? Veja algumas reações: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do lançamento do Bob’s? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade