Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Nova parada da Disney terá vestido que muda de cor de ‘A Bela Adormecida’

'Magic Happens' lembrará que "não precisamos de asas para voar, que estrelas cadentes foram feitas para atender pedidos e que a magia não termia meia-noite"

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 ago 2019, 20h18 - Publicado em 26 ago 2019, 16h09

Em 2017, um vídeo inusitado chamou atenção dos fãs dos parques da Disney: no clipe, o vestido da princesa Aurora, de A Bela Adormecida (1959), mudava de cor entre o rosa e o azul. Na época, o clipe não passava de uma montagem que deixou muitos admiradores do desenho esperançosos — mas ele será transformado em realidade em uma nova parada diurna no Disneyland Resort, na Califórnia.

“Magic Happens” lembrará os visitantes que “nós não precisamos de asas para voar, que estrelas cadentes foram feitas para atender pedidos e que a magia não termia à meia-noite” e acontecerá no parque temático Disneyland. A parada diurna contará com carros decorados, fantasias elaboradas e personagens Disney amados do públicos, comandados por Mickey Mouse e sua turma. Moana estará presente em sua canoa e seu carro contará com painéis em LED, trazendo os turistas mais próximos da magia proporcionada pelo oceano.

Continua após a publicidade

A Disney•Pixar também estará presente com um carro inspirado na magia do violão de Miguel em Viva — A Vida É uma Festa!. Um ponte conecta o mundo dos vivos e dos mortos neste automóvel decorado. Os alebrijes, animais que também atuam como guias espirituais, também marcarão presenta na apresentação, assim como o cachorro de estimação de Miguel, Danté.

A promessa do vestido que troca de cor fica para o carro “Magic Happens”, que celebra os momentos mágicos de históricas clássicas da Disney, incluindo o momento em que as fadas competem pela cor do vestido de Aurora em A Bela Adormecida. A parada também contará com novas músicas, produzidas em parceira com o compositor e cantor Todrick Hall. As informações são do Disney Parks Blog.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.