Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Os detalhes das novas experiências que prometem surpreender na Disney

'Star Wars': Galactic Starcruiser e um novo app que promete revolucionar a maneira como os hóspedes planejam a viagem são algumas das novidades

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 ago 2019, 20h20 - Publicado em 26 ago 2019, 12h59

Em 2021, o Walt Disney World Resort comemora seu aniversário de 50 anos. Um dos destinos turísticos favoritos não só dos brasileiros, mas também de muitos viajantes procurando por um pouco de magia e aventura, os parques temáticos estão preparando uma série de novidades que serão inauguradas nos próximos dois anos. Durante a D23, evento em Anaheim, na Califórnia, que reúne fãs da Disney e revela novidades da empresa, inúmeras surpresas foram reveladas durante o painel do Disney Parks.

Vale o aviso: esta é apenas a primeira de sete publicações que revelam mais detalhes sobre as novidades anunciadas sobre o Disney Parks e Disney Cruise Line. Ficou curioso? Basta clicar aqui para ficar por dentro de todas as notícias reveladas na D23.

A celebração de 50 anos do Walt Disney World Resort irá ocupar os quatro parques temáticos do complexo: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Epcot. Deixaremos para falar sobre o Hollywood Studios e o Epcot em outros dois posts do Pop!. Por hora, vamos focar nas novas experiências, entretenimento, comidinhas e bebidas, merchandising e hotéis que serão inaugurados ou revelados nos próximos dois anos no restante do complexo. Por exemplo, a nova experiência feita sob medida para os fãs de Star Wars.

Star Wars: Galactic Starcruiser é um hotel único, que proporcionará uma experiência inédita de férias. Os visitantes poderão fazer o check-in para uma aventura de duas noites a bordo de uma nave espacial glamourosa. Após embarcar na espaçonave, os convidados vão interagir com personagens e participarão ativamente das histórias que acontecerão dentro do hotel, uma verdadeira jornada galática. Adultos e crianças terão a oportunidade de treinar suas habilidades com um sabre de luz, assim como o Jedi Luke Skywalker.

Ao fazer o check-in no Star Wars: Galactic Starcruiser, os hóspedes serão convidados a entrar em uma cápsula de transporte para serem transportados para o espaço. Ao olhar pelas janelas do veículo, você perceberá que está deixando a Terra e fazendo um pulo para o hiperespaço, chegando cada vez mais próximo ao Halcyon, uma espaçonave conhecida por seus serviços luxuosos e destinos exóticos. Após atracar no cruzeiro intergalático, você será recepcionado no Atrium e começará sua jornada em uma galáxia muito, muito distante. A hospedagem conta ainda com uma excursão pela área temática Star Wars: Galaxy’s Edge — que será inaugurada no dia 29 de agosto.

A experiência imersiva conta também com outras atividades além de manusear um sabre de luz. Será possível também visitar a Ponte da espaçonave para conhecer mais sobre como o cruzeiro intergalático funciona e como operá-lo, incluindo navegação e defesa — habilidades que poderão ser úteis durante a sua jornada de duas noites. Todas as janelas do Halcyon — incluindo as disponíveis nas cabines — oferecem uma vista para a galáxia. Você também poderá explorar o hotel, podendo até descobrir espaços secretos. A melhor parte? As escolhas que você fizer durante sua hospedagem serão importantes para determinar a sua história em Star Wars irá progredir. Uma experiência totalmente imersiva!

Continua após a publicidade

Nos últimos meses de 2020, o Walt Disney World Resort também ganhará um novo aplicativo: o Disney Genie promete revolucionar a maneira como os hóspedes planejam a viagem para os parques temáticos. Ele irá proporcionar itinerários personalizados de acordo com o interesse dos visitantes, focados em princesas, aventuras, foodies, famílias e muito mais. Ou seja, você poderá informar ao app qual experiência você gostaria, ele irá avaliar inúmeras opções e irá apresentar aos viajantes a melhor opção para aproveitar o dia.

O Walt Disney World Resort também ganhará um novo hotel, chamado Reflections: A Disney Lakeside Lodge. O endereço será inspirado pelas maravilhas da natureza e maestria e talento de Walt Disney — mais detalhes devem ser revelados em breve.

Já o Magic Kingdom ganhará uma nova montanha-russa: TRON Lightcycle Run. A atração, que já existe no Disneyland Shanghai Resort, permite que os fãs do filme montem as motos e vivam a energia, luzes e empolgação do universo high-tech de TRON.

E, pela primeira vez, Walt Disney Imagineering e Walt Disney Animation Studios uniram forças com o Cirque du Soleil para criar um show único que combinará a contação de histórias da Disney com a maestria artística do Cirque du Soleil. As primeiras apresentações do novo espetáculo começam em março de 2020, e o show tem sua estreia marcada para o dia 17 de abril de 2020.

As informações são do Disney Parks Blog.

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades do Walt Disney World Resort? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade