Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Noiva provoca revolta após compartilhar lista de exigências para casamento

Antes da comemoração, a mulher encaminhou aos convidados uma lista com regras e regulamentos para o grande dia

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 set 2018, 17h01 - Publicado em 20 set 2018, 16h38

O termo “bridezilla” é usado, em inglês, para definir uma noiva pra lá de estressada com o casamento. É uma combinação das palavras “bride” e “Godzilla”, o monstrão que faz sucesso nas telas do cinemas. A história de uma “bridezilla” está chamando atenção na internet por um motivo peculiar: antes da comemoração, a mulher encaminhou aos convidados uma lista com regras para o grande dia.

A seleção de requisitos, enviada pela coordenadora do casamento, provocou revolta entre os convidados da cerimônia. A surpresa foi tanta, que um deles escolheu compartilhar o e-mail no Facebook. “Estou entrando em contato com todos os convidados confirmados para fazer uma contagem final e passar algumas regras e regulamentos para o dia do casamento”, diz a mensagem.

Ao todo, são dez regras que os convidados devem seguir durante o grande dia da mulher. As duas primeiras exigências são simples: “por favor chegue com 15 ou 30 minutos de antecedência” e “por favor não use branco, creme ou marfim” são práticas comuns. A partir do terceiro item, no entanto, as demandas começam a surpreender. “Por favor não faça nada além de um penteado básico ou rabo de cavalo” e “por favor não faça maquiagem completa” chamou atenção das convidadas para a celebração.

“Não faça gravações da cerimônia”, pede a quinta regra. Na sequência, novas exigências curiosas: “não faça o check-in no Facebook até ser autorizado” e “use a tag # quando compartilhar todos as fotos”, diz a lista ao falar sobre redes sociais. O oitavo item, no entanto, é ainda mais surpreendente. “Não fale com a noiva em hipótese alguma!“, pede o comunicado. “Todos farão um brinde com Rémy. Sem exceções”, diz a lista sobre a hora do grande brinde, falando sobre um champanhe específico. E, por fim: “Você deve trazer um presente de 75 dólares ou mais para entrar na festa“.

Continua após a publicidade

O e-mail termina em um tom amigável: “Se você tiver qualquer tipo de questão ou precisar de orientações, por favor, entre em contato diretamente comigo”. Os erros gramaticais do e-mail também chamaram a atenção dos convidados, que questionaram as exigências na internet. “Eu não gostaria de ter uma pessoa na minha vida que fosse assim, e definitivamente não alguém que gostaria de chamar de minha amiga”, escreveu um rapaz ao ler a lista de exigências. “Qual o ponto de celebrar o seu amor com amigos e familiares se você não vai falar com nenhum deles?”, questionou outra.

As informações são do Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.