Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Noiva pede ajuda no Facebook para encontrar penetras de casamento

"Eu gostaria de agradecer todos que compartilharam o nosso dia especial com a gente... especialmente esses dois!", escreveu Karen Fox na rede social

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 14 ago 2017, 19h57 - Publicado em 14 ago 2017, 19h56

Penetras são um dos piores pesadelos de todas as noivas de plantão. Mas o casal Karen Fox Michael Tufo não ficou nada irritado ao descobrir que seu casamento tinha sido invadido — muito pelo contrário. A mulher decidiu usar o Facebook para encontrar o casal desconhecido que aparece nos cliques da cerimônia e acabou chamando atenção na internet.

Eu gostaria de agradecer a todos que compartilharam o nosso dia especial com a gente… especialmente esses dois! Parabéns, meus amigos, parabéns! Eu preciso conhecer essas pessoas e pagar um drinque para elas. Trabalho profissional! Vocês nos deram o melhor presente de casamento que nós poderíamos ganhar!“, escreveu Karen em seu Facebook. Confira: 

Após muitos compartilhamentos e matérias na televisão, os noivos conheceram Carly Wolfson e Ritchie Barry. O mais interessante? O casamento foi o primeiro encontro da dupla! A jovem revelou à CBS que ela não imaginou que o acompanhante manteria a ideia de invadir uma cerimônia no primeiro encontro: “Quando eu fui buscá-lo, ele saiu de casa todo arrumado e eu pensei ‘ok, nós vamos mesmo fazer isso!“.

Ao entrar no casamento, Carly e Ritchie se entrosaram com os convidados ao puxar cadeiras para os convidados, conhecer os melhores amigos do casal e chamando familiares e conhecidos para a pista de dança. Eles, inclusive, apareceram no fundo de alguns cliques do casamento.

No entanto, Carly se arrependeu da “pegadinha” e, ao ver Karen no noticiário, ela enviou uma mensagem para a mulher pelo Facebook. “Eu mandei uma mensagem para ela no Facebook pedindo desculpas. Eu disse ‘me desculpe’ e ela respondeu com um ‘não precisa, você nos deu o melhor presente de casamento’!“, revelou a jovem, segundo a Cosmopolitan.

Além de entrar de penetra, o casal também deixou um “dólar da sorte” para o casal em um cartão: “Queridos Fox, parabéns! Nos desculpe por invadir o seu casamento. Toda a sorte para vocês!“.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade