Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após vencer reality da Record, Nicole Bahls dá piti e abandona entrevista

Apresentadora Flávia Viana chegou a chorar no ar após o ocorrido

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 27 jul 2019, 12h38 - Publicado em 26 jul 2019, 14h43

Vencedora da edição 2019 do reality show Power Couple Brasil, cuja final foi veiculada pela TV Record nesta quinta (25), a ex-panicat Nicole Bahls deu um piti ao participar de uma live após a atração.

Irritada com uma pergunta feita pelos apresentadores Flávia Viana, Marcelo Zangrandi e os youtubers Tati e Marcelo, Nicole abandonou a transmissão e chegou a arremessar um microfone na direção deles.

Junto com a modelo estava seu marido, Marcelo Bimbi, também vencedor da atração. Nicole perdeu o controle depois que a produção do programa exibiu imagens dela falando mal de Mariana Felício, outra competidora do Power Couple Brasil.

“Povo é muito fã da gente, vamos deixar uma foto aqui”, afirmou a modelo para Bimbi. “Vocês vão ficar só mostrando da gente? Deles não vão mostrar nada? Então traz eles para sentarem aqui!”

Em seguida, a ex-panicat se levantou e deixou a transmissão. Bimbi permaneceu um pouco mais em frente às câmeras, mas depois acompanhou a esposa.

Continua após a publicidade

No vídeo exibido pela produção, Nicole chamava Mariana de “podre e gananciosa” e dizia que ela não merecia ganhar o reality porque a família do marido tinha uma fábrica de refrigerantes.

Os apresentadores tentaram convencer Nicole a ficar. Quando perceberam que não conseguiriam, tentaram contornar o constrangimento.

“Normalmente, quando alguém vem aqui, a gente fala sobre o casal. Todos os casais passaram por isso. Teve casais que ficaram mais nervosos. Teve casais que tiraram de letra”, afirma Zangrandi. “Mas isso é o nosso trabalho, de mostrar e tirar algumas dúvidas que tivemos durante o programa.”

Flávia Viana chegou a chorar depois do ocorrido, ainda no ar. “Temos uma equipe gigante que faz esse trabalho dar certo. Fico triste de encerrar desse jeito, mas vamos encerrar com chave de ouro”, disse a moça:

Ex-participante do reality, o humorista Lucas Salles criticou a atitude no Twitter:

Continua após a publicidade
Publicidade