Neymar Jr. publica foto com namorada de Zé Felipe e cantor desabafa
A foto não agradou ao filho de Leonardo, que usou o Instagram Stories para mandar um recado ao jogador do Paris Saint-Germain

Neymar Jr. aproveitou a quinta-feira (11) para compartilhar um #tbt ao lado do amigo Gabriel Medina e da bailarina do Domingão do Faustão, Isabella Arantes. “Nem sei o que dizer sobre esse TBT”, escreveu o jogador do Paris Saint-Germain no Instagram, acrescentando as tags “Um Segundo de BALÉ” e “Bahia Vibes”. O clique, no entanto, parece ter desagradado o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo.
Após fãs marcarem Zé Felipe na publicação de Neymar Jr., o cantor foi ao Instagram Stories desabafar: “Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto do Neymar. Quero falar para vocês que estou feliz e pau no c* do Neymar. Se tivesse essa bola toda, já era o melhor do mundo!”, disparou. O cantor estaria namorando Isabella, que aparece no clique com o atleta. Após a repercussão da história, ele compartilhou uma foto onde aparece com a bailarina. Confira:
https://www.instagram.com/p/BwGMLvOFfDZ/
Zé Felipe chegou a apagar o vídeo onde questiona Neymar Jr., mas o vídeo ainda circula na internet. Já o jogador de futebol republicou a foto em seu Instagram Stories. Em janeiro de 2019, rumores sobre um possível affair entre o craque e Isabella chamaram atenção na internet. O atleta e a dançarina teriam passado o Réveillon juntos, na Bahia.
https://www.instagram.com/p/BwIbM_YH8vG/
Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!