Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Neymar rebate fã sobre torcida no BBB20 após polêmica com Marquezine

O atleta da seleção brasileira revelou estar torcendo por Felipe Prior no paredão desta terça-feira (31). Entenda

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
31 mar 2020, 11h09

O décimo paredão do Big Brother Brasil 2020 está provocando muita polêmica dentro e fora do confinamento. Após bater o recorde de votação com 550 milhões de votos em apenas 24 horas, Manu Gavassi e Felipe Prior seguem empatados e com grandes torcidas nas plataformas digitais. Nesta segunda-feira (30), fãs da cantora apontaram um tuíte de Neymar Jr. revelando sua torcida ao arquiteto paulistano como uma provocação a ex-namorada, Bruna Marquezine — melhor amiga de Manu e uma das fãs mais fervorosas do reality show. Nesta terça-feira (31), o atleta da seleção brasileira se manifestou sobre o caso.

Após declarar torcida para Felipe Prior, o jogador do Paris Saint-Germain foi questionado por fãs sobre a motivação por trás do endosso. Em um comentário no Instagram, seguidores questionaram se o apoio seria apenas uma provocação a Bruna Marquezine. A indagação aconteceu numa foto da influenciadora Bianca Coimbra — também amiga de Manu Gavassi e Bruna Marquezine, que compartilhou um clique com a dupla para declarar ser #FicaManu. Foi então que Neymar deixou um comentário: “Sigo te amando, mas #TeamPrior”, disparou o atleta.

View this post on Instagram

Fora prior !! #teammanu #ficamanu 🤷🏼‍♀️

A post shared by Bianca Coimbra (@bicoimbra) on

Os fãs aproveitaram para questioná-lo sobre a decisão de apoiar o arquiteto no BBB20: “Meu Deus. Você está fazendo isso para provocar a Bruna [Marquezine], né?”, suspeitou uma moça. “Jamais, abençoada! Meu carinho e sentimento por Bruna ou Bia jamais irá mudar por causa de BBB…”, declarou o atleta. O comentário já acumula mais de 2 000 curtidas no Instagram. Confira: 

Continua após a publicidade

Após a repercussão do caso, Neymar já tinha feito um outro post no Twitter declarando estar torcendo pelos dois confinados: “Fica Prior e fica Manu… depois do movimento, os dois têm que ir até a final. Fogo no parquinho!”, declarou no Twitter na tarde desta segunda-feira (30).

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Neymar Jr.?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.