Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fãs apontam indireta de Neymar para Marquezine em foto no Twitter

"Só as indiretas para a Bruna Marquezine, que está linda em Paris", escreveu uma fã da atriz brasileira após ver a mensagem publicada pelo craque

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 jul 2017, 16h10 - Publicado em 5 jul 2017, 16h06

O fim do relacionamento entre Neymar Jr. Bruna Marquezine deixou muitos fãs chateados em junho de 2017. Não à toa, alguns seguidores ainda vasculham as redes sociais do ex-casal esperando encontrar uma mensagem, explicação ou menção ao namoro. Na tarde desta quarta (5), os mais atentos encontraram uma “indireta” do jogador do Barcelona para a atriz brasileira.

No Twitter e no Instagram, Neymar compartilhou uma mensagem enigmática: “Todas as escolhas têm perdas, quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental“, diz o recado que já recebeu mais de 1,1 milhão de curtidas em apenas quatro horas. O mais interessante? No Instagram, o atleta bloqueou os comentários para o registro — uma atitude surpreendente, já que ele raramente fecha a caixa de comentários. Confira: 

View this post on Instagram

Todas as escolhas têm perdas, quem não estiver preparado pra perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental. All choices have losses, those who are not prepared to loss the irrelevant, will not be able to get the essencial.

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Apesar do ambiente controlado no Instagram, o mesmo não pode ser dito sobre o Twitter: não demorou muito para que internautas começarem a questionar a “indireta” de Neymar para a ex-namorada, que foi tietada pelo cantor Nick Jonas no Instagram — clique aqui para saber mais.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem publicada por Neymar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade