Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Neymar Jr. manda recado para Marquezine após desabafo no Twitter

"Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito", disse a atriz no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 14 mar 2019, 12h45 - Publicado em 14 mar 2019, 12h38

Na quarta (13), Bruna Marquezine usou seu perfil no Twitter para fazer um longo desabafo. “Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro”, começou a atriz. 

Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”, continuou a atriz no Twitter. “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”, disse. Confira: 

Após a repercussão das mensagens, Neymar Jr., o ex-namorado da atriz, também usou seu perfil no Twitter para mandar um recado à ex-companheira. “Também fico sem entender, sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que ser meter … agora tem que RESPEITAR SIM ela como atriz”, escreveu o atleta do Paris Saint-Germain. “Mas fica tranquila Bruna Marquezine, só buscam falar besteira de quem tem LUZ e isso você tem demais, carinho e respeito sempre terei e te defenderei por saber quem você é”. 

No Carnaval, o ex-casal foi envolvido em uma polêmica após a repercussão de que Neymar Jr. teria vivido um affair com Anitta em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O beijo teria provocado um “climão” entre Marquezine e a cantora, que desativou seu perfil no Instagram na mesma noite.

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Neymar Jr.? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade