Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Nego Di diz que foi manipulado por Karol Conká

"Vi que estava no meio de pessoas que seguiram caminho errado", falou o humorista, que saiu da atração com recorde de rejeição

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 17 fev 2021, 10h14 - Publicado em 17 fev 2021, 10h12

O humorista Nego Di, eliminado na última terça-feira (16) do Big Brother Brasil com recorde de rejeição (98,76% dos votos), tomou café com Ana Maria Braga no Mais Você. Durante a entrevista, ele disse que Karol Conká é manipuladora e que se sentiu usado ao ver algumas imagens após sair da atração. 

“Depois de alguns vídeos, vi que estava no meio de pessoas que seguiram caminho errado. A Karol foi a principal que parei para analisar. Eu falava de uma militância exagerada, mas ela me trazia as coisas de uma maneira e não via. Não vi a maneira que ela tratou o Lucas, no almoço por exemplo. As informações chegavam de outro maneira”, disse ele. 

“Quando não estava na minha presença, ela agia de uma maneira. E quanto estava, era de outra. Tudo que ela descreveu em um vídeo [falando de Lucas] era o que ela era. Um incrível poder de manipulação. Me senti usado para caramba”, completou ele. 

Em atualização

  • Continua após a publicidade
    Publicidade