Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após repercussão, Nanda Costa responde críticas a ensaio sensual

"Não pode pagar um peitinho, não pode nada", desabafou a atriz em seu perfil pessoal no Instagram após o sucesso dos cliques do fotógrafo Jorge Bispo

Por Redação VEJA São Paulo 7 jun 2017, 17h16

A atriz Nanda Costa conquistou o Brasil ao estrelar a novela Salve Jorge (2012). Agora, ela está na comédia policial Pega-Pega, que estreou na noite desta terça (6) na Rede Globo. No entanto, seu trabalho como atriz não foi o único destaque: a famosa posou para as lentes do fotógrafo Jorge Bispo para a revista TRIP num ensaio que está dando o que falar na internet.

View this post on Instagram

Nanda Costa, 2017 (All rights reserved ©)

A post shared by BISPO (@jorgebispo) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Nanda Costa, 2017 (All rights reserved ©) Para a estréia da minha coluna no site da @revistatrip

A post shared by BISPO (@jorgebispo) on

Continua após a publicidade

Após a repercussão das fotos, Nanda Costa resolveu se pronunciar sobre o caso em seu perfil no Instagram: “Que repercussão hein, meu amigo? Gente, eu não estou nua, nua. Nem apareceu o ‘marisco’. O povo fala muito. Não pode pagar um peitinho, não pode nada. O que é isso? Topless é cultura. Tem gente que acha isso, tem gente que acha aquilo. Eu não acho é nada“, disse no vídeo publicado no Instagram Stories — clique aqui para assistir.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do ensaio sensual de Nanda Costa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade