Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros homenageia cantor com tattoo

"Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim", revelou a nutricionista ao explicar a homenagem

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 jun 2019, 12h29 - Publicado em 17 jun 2019, 12h03

Namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros compartilhou com os fãs do cantor a tatuagem que fez em homenagem ao sertanejo. A nutricionista escolheu uma borboleta com a aréola de um anjo para o desenho. “Deus sempre se comunicou comigo através das borboletas e Gabriel sabia disso. Em momentos que eu estava mal e estava muito em oração, em qualquer lugar aparecia uma borboleta para mim. Às vezes eu nem via e ele falava: ‘Olha, ela está aqui…'”, afirmou Karoline em vídeo feito pelo pai de Gabriel, Cizinato Diniz.

A ideia de fazer a tatuagem aconteceu no velório de Gabriel, que morreu em um acidente aéreo. Enquanto Karoline falava o último adeus ao namorado, uma borboleta se aproximou do caixão do cantor: “Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim”, contou a jovem. Confira: 

No último Dia dos Namorados, celebrado na quarta-feira (12), Karoline compartilhou duas galerias no Instagram, registrando o relacionamento com Gabriel: “Meu grudinho quando perto e passarinho quando longe, livre mas sempre voltando para casa. Voa e leva seu brilho para o céu, aqui embaixo era muito pequeno para tanta luz. Te amo, vida minha. Para sempre, sua vidinha”, escreveu a nutricionista. “Aproveitando para transmitir os meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos dos pilotos também. Que Deus conforte os corações de vocês.” 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Parte 1 27 de Maio! Que data! Dia do meu aniversário… dia da partida do amor da minha vida. Que tragédia meu Deus, tantos planos rompidos… Eu que já Te agradeci tanto por ter achado tão cedo o meu amor, peguei-me lamentando por também perdê-lo tão cedo e no dia do meu aniversário. Uma tristeza profunda me consumiu, entrou um vazio em mim, não era possível! Quem ia imaginar?… Algo tão rotineiro, um ir ao encontro do outro, a gente se virava, por um amor muito maior do que poderiam imaginar, pois só nós, nossa família e amigos conseguiam dimensionar. Você se foi minha vida, mas sei que está me protegendo🦋. Pois, por mais que me sentisse sem meu coração batendo aqui dentro, nunca questionei nem perdi a fé. E hoje sei que, na verdade, tinha que ser no dia do meu aniversário para que você fosse meu eterno presente! Ganhei meu anjo, meu guia, minha luz para estar ao meu lado no meu crescimento pessoal/profissional e nas minhas escolhas diárias, como sempre fizemos um com o outro. A falta que vc me faz tá apertando demais, fica difícil sem meu menino prodígio que me ensinava tanto, vivia lendo e querendo aprender mais e mais, do companheiro pra todas as causas, melhor na competição de coceguinhas, melhor na corrida (isso era bem injusto), melhor companhia de saídas, melhor “eu te amo! Tu me ama?”, melhor imitador de tantos personagens, meu “bú! Sustinhooo” na hora mais tensa do filme, meu melhor “to com saudades”, ou “bom dia vidinha” “boa noite vidinha”, meu companheiro de ver besteiras no youtube e melhor companheiro de viagens também… sentirei saudade de ouvir com você algumas músicas que compositores mandavam e opinar sobre elas… saudades das acordadas repentinas de madrugada porque surgia alguma ideia dessa cabecinha criativa… saudades de quando você, tão grandão pra mim, queria me ter de colo pra desopilar das loucuras do dia a dia. O que vivi contigo, meu amor, foi obra de Deus, um show que nem eu ia e nem era você que ia cantar, e todos lá em cima intercederam para que esse encontro acontecesse.

A post shared by Karoline C. (@karolinecalheiros) on

View this post on Instagram

Parte 2 E eu só tenho a agradecer por tantos ensinamentos e pelos melhores anos da minha vida, que sem dúvidas foram ao seu lado e confiar nos planos de algo muito maior e mais poderoso que nós, assim como você me ensinou um dia antes de partir quando ouvimos juntos: “Deus me deu Deus tomou Bendito seja o nome do senhor A ele a glória A ele a honra E o louvor” Meu grudinho quando perto e passarinho quando longe, livre mas sempre voltando pra casa! Voa e leva seu brilho para o céu, aqui em baixo era muito pequeno para tanta luz. Te amo vida minha. Pra sempre, sua vidinha♥️🙏🏼 ✨✨✨ Aproveitando para transmitir os meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos dos pilotos também. Que Deus conforte os corações de vocês.

A post shared by Karoline C. (@karolinecalheiros) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Karoline Calheiros? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.