Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher vê saco de lixo se movendo na estrada, para o carro para ajudar e tem uma surpresa

O que você faria se encontrasse um saco de lixo, abandonado, se movendo de maneira estranha na beira da estrada? Malissa Sergent Lewis, de Kentucky, nos Estados Unidos, resolveu ignorar o fato de que estava atrasada para o trabalho e parou na via expressa para verificar a embalagem: “Eu vi a sacola na beira da […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h31 - Publicado em 30 ago 2016, 13h31

ABRE02

O que você faria se encontrasse um saco de lixo, abandonado, se movendo de maneira estranha na beira da estrada? Malissa Sergent Lewis, de Kentucky, nos Estados Unidos, resolveu ignorar o fato de que estava atrasada para o trabalho e parou na via expressa para verificar a embalagem: “Eu vi a sacola na beira da estrada e pensei ‘será que eu vi esse saco de luxo se movendo?“, escreveu no Facebook.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

“Quanto mais perto eu chegava, mais claro ficava que o saco, de fato, estava se movendo. Eu sabia que havia algo vivo naquela sacola e eu sabia que, não importa o que era, eu precisava ajudá-lo”, a mulher contou ao site The Dodo. Ela não sabia o que encontraria dentro da embalagem, mas acabou tendo uma surpresa. Assista: 

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmalissa.s.lewis%2Fvideos%2F10210445303079359%2F&show_text=0&width=400
Dentro do saco de lixo, estava um simpático filhote de cachorro, usando uma coleira sem identificação. Malissa tentou começar uma campanha no Facebook: “Se este é o seu cachorrinho, entre em contato. E se você é o canalha que o colocou num saco de lixo e o jogou na beira da estrada, você é doente“, escreveu a mulher na rede social. Em poucos dias, os vídeos já foram vistos mais de 1,3 milhão de vezes.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmalissa.s.lewis%2Fvideos%2F10210445303519370%2F&show_text=0&width=600
Como provavelmente a campanha para encontrar os donos do filhote não dará em lugar nenhum, a família da mulher resolveu adotar o filhote. Hefty, como ele é chamado pelos novos donos, agora é um cachorrinho feliz, saudável e amado.

002

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Malissa e sua nova mascote? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade