Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher envia mensagem para o número errado e acaba conhecendo o amor de sua vida

A americana Kasey Bergh já passou por momentos bem difíceis quando o assunto é amor: aos 53 anos, ela já enfrentou seis divórcios e chegou a acreditar que não voltaria a se apaixonar — isso até encontrar Henry Glendening, de 23 anos, de uma forma completamente inesperada. + Axl Rose agradece Alcione por usar foto com look dele […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 14h34 - Publicado em 2 out 2015, 16h22

002

A americana Kasey Bergh já passou por momentos bem difíceis quando o assunto é amor: aos 53 anos, ela já enfrentou seis divórcios e chegou a acreditar que não voltaria a se apaixonar — isso até encontrar Henry Glendening, de 23 anos, de uma forma completamente inesperada.

+ Axl Rose agradece Alcione por usar foto com look dele no Rock in Rio
+ Bebezinha vestida de papa rouba a cena e ganha a bênção mais fofa do ano

Kasey estava em uma viagem de negócios no Colorado. Ela se encontraria com um empresário, mas o voo do homem atrasou e ela enviou uma mensagem para uma terceira pessoa, que acreditava trabalhar no mesmo escritório do “atrasadinho”. No entanto, o número estava errado e ela acabou enviando a mensagem para, isso mesmo, Henry!

Em vez de ignorar ou responder o famoso “número errado”, Henry resolveu puxar papo com a mulher. Na época, o rapaz estava envolvido com uma garota, mas não estava feliz no relacionamento: “Desde o começo, senti que estávamos na mesma vibração“, contou o jovem a um jornal local.

001

Três anos após a feliz confusão, Henry e Kasey se casaram: “Estava convencida de que ficaria solteira e que não precisaria mais de homem. Foi então que conheci o Henry“, comentou a mulher.

Dê sua opinião: O que você achou da curiosa história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade