Mulher encontra lanche velho do McDonald’s e se surpreende com aparência do alimento

Você provavelmente come um lanche do McDonald’s algumas vezes por mês — não há o que fazer, bate uma vontade irresistível e lá está você, na fila do drive thru. Pois saiba que é bom ficar de olho no que você está consumindo na lanchonete. + Mãe aproveita licença maternidade para dar volta ao mundo com filha […]

McDonalds-Happy-Meal

Você provavelmente come um lanche do McDonald’s algumas vezes por mês — não há o que fazer, bate uma vontade irresistível e lá está você, na fila do drive thru. Pois saiba que é bom ficar de olho no que você está consumindo na lanchonete.

+ Mãe aproveita licença maternidade para dar volta ao mundo com filha
+ Mulher descobre que está grávida por causa de pulseira de monitoramento

O post da quiroprática Jennifer Lovdahl chamou a atenção dos internautas recentemente. A mensagem, que já foi compartilhada mais de 350 000 vezes, mostra um McLanche Feliz — até aí nada demais, certo? ErradoConfira a publicação: 

001

Na mensagem, Jennifer escreve: “Faz seis anos que eu comprei este McLanche Feliz no McDonald’s. Ele ficou esquecido no meu escritório esse tempo todo e ele não apodreceu, mofou ou se decompôs de maneira alguma! O cheio é de papelão — nós fizemos essa experiência para mostrar para os nossos pacientes como essa ‘comida’ não é nada saudável, especialmente para crianças em fase de crescimento. Há muitos componentes químicos nessa comida! Maçãs, bananas, cenouras, aipo… isso é comida de verdade“, escreveu.

Isso mesmo, as fritas e os nuggets expostos pela médica já tinham seis anos de idade — mas pareciam que tinham acabado de ser servidos! Confira uma comparação da foto publicada pela profissional com os alimentos servidos frescos:

0002

0001

A mensagem de Jennifer parece ter tido um grande impacto: nas redes sociais, a publicação já foi compartilhada mais de 350 000 vezes e recebeu inúmeros comentários.

Dê sua opinião: E você, ficou com vontade de fazer uma boquinha após ler a publicação da profissional? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s