Motorista de Uber faz sucesso na internet com serviço inusitado

A história chamou atenção nas redes sociais e, em poucos dias, já acumula mais de 540 000 curtidas

Esse é um Uber que definitivamente merece cinco estrelas em sua avaliação: na segunda (25), um internauta que atende nas redes sociais por @LuisLovesGoats usou seu perfil no Twitter para revelar que seu motorista do aplicativo oferecia um serviço pra lá de inusitado. A história chamou atenção e, em poucos dias, já acumula mais de 540 000 curtidas.

Ao receber os passageiros em seu carro, o motorista do aplicativo, chamado George, entrega um menu com algumas opções de viagens. O consumidor pode escolher a “viagem stand-up“, por exemplo: “Falo sobre coisas engraçadas (para mim, pelo menos). De histórias da prisão até outras sobre decisões erradas que eu já tomei. Nunca tatue o nome de uma namorada. NUNCA!”, diz o cardápio. Há também a “viagem silenciosa” e também a “viagem terapêutica”. “Tem algo na sua mente? Deixe-me ajudá-lo! Converse comigo!”, pede o motorista.

Na “viagem sinistra”, o motorista promete um passeio assustador: “Eu não direi nada, apenas olharei para você de tempos em tempos pelo espelho retrovisor, de maneira suspeita”. A “viagem rude”, no entanto, não faz muito sucesso. “Serei o mais rude possível”, garante o motorista. O menu termina com um recado aos passageiros. “Segurança acima de tudo! Por favor, use o cinto de segurança. Eu tenho cabos para todos os tipos de smartphones, se necessário. Obrigado por dirigir comigo”, finaliza a mensagem. Confira: 

A criatividade do motorista chamou atenção dos internautas. Após a repercussão da história na internet, o jovem responsável por compartilhar o menu de viagens tentou entrar em contato com o profissional para revelar o sucesso da iniciativa. A Uber não promoveu o contato entre passageiro e motorista, mas George ficou sabendo da fama por meio de um amigo e resolveu criar um perfil no Twitter para interagir com os novos fãs. Ele já acumula mais de 4 000 seguidores.

“Estou muito feliz que o menu esteja fazendo tantas pessoas rirem! Ver a minha ideia por toda a internet é uma experiência de humildade, além de muito empolgante. Um muito obrigado especial para o Luis por compartilhar o cardápio on-line, @mccurly911 por me avisar que a história viralizou e a Uber por ser um ótimo emprego!”, disse o motorista. Após a repercussão, George está utilizando sua fama nas redes sociais para fazer uma vaquinha. Sua ideia é comprar um carro automático, já que ele está tendo dificuldades com o câmbio de seu modelo manual.

As informações são do Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia criativa do motorista do Uber? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Que Zé Mané. E sabe o quanto ele gana a mais por isso? NADA.