Após divulgação de morte ao vivo no ‘Cidade Alerta’, Record toma atitude

Luiz Bacci, apresentador do programa, revelou para mãe que a filha havia sido assassinada

Em fevereiro um episódio no programa Cidade Alerta, da Record, chamou atenção nas redes sociais. No dia 17 de fevereiro o apresentador Luiz Bacci conversava ao vivo com a mãe de uma jovem de 21 anos que estava desaparecida. Ao mesmo tempo ele entrevistava o advogado do namorado da moça, suspeito de envolvimento no caso, que revelou que o seu cliente confessou o assassinato da mulher.

Bacci revelou a informação para a mãe, que passou mal e desmaiou. A equipe, no entanto, seguiu transmitindo a confusão. Nesta segunda (9), o colunista Maurício Stycer, do UOL, revelou que um membro da equipe do programa foi desligado pela diretoria da Record.

A emissora afastou a editora-chefe do Cidade Alerta, Mariana Ferreira. Segundo Stycer, a equipe foi comunicada da decisão poucas horas antes do programa ir ao ar. Assume provisoriamente a direção o jornalista Luiz Zamarotto. Procurada pelo UOL, a Record afirmou que não comenta movimentações internas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s