Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Sou o mais lindo de Bento”: mister reage mal a fora e vira meme nas redes

"Eu faço o tipo até das lésbicas e homens héteros, como eu não faço o seu tipo?", argumentou o modelo

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 16 set 2020, 17h13 - Publicado em 16 set 2020, 16h57

João Pedro Salgado, o Mister Bento Gonçalves 2020, reagiu mal a um fora que recebeu de uma garota pelo Instagram. Emily Ambrozio resolveu tornar a reação pública e o modelo acabou virando meme nas redes sociais. “Se eu sou considerado um dos homens mais lindos do estado, o mais lindo de Bento, que papo é esse de eu não fazer seu estilo?”, questionou o rapaz. 

+Assine a Vejinha a partir de 6,90 

Após a negativa da garota, ele prosseguiu dizendo que “faz o estilo de todas” até das “lésbicas e homens hétero”. Para piorar, a história viralizou e o Mister Rio Grande do Sul resolveu expulsá-lo do rol de misters. A página oficial do concurso publicou no Instagram a seguinte nota de repúdio:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A quem interessar; nossa organização não compactua com qualquer tipo de preconceito ou machismo! Muito menos estes partindo de nossos representantes. Os atos cometidos pelo Mister Bento Gonçalves (2020), João Pedro Salgado, são de sua total responsabilidade pessoal. Por estes atos que ele perdeu sua vaga ao @misterbrasiloficial Logo, não faz parte do time gaúcho de 2020.

A post shared by Mister Rio Grande do Sul (@misterriograndedosul) on

Em entrevista ao UOL, João Pedro disse que se arrependeu. “Ela não disse em nenhum momento que me achava feio, eu que fui um idiota de ter falado tudo aquilo, um imbecil”. Ele também afirma que pediu perdão e assumiu seu erro, mas Emily o ignorou. “Só quero poder acreditar que aprendemos com os erros, pois estou aprendendo. E peço desculpas novamente”, completa.

Por conta das criticas, o jovem apagou seus perfis das redes sociais, mas fakes continuam usando seu nome.

Continua após a publicidade
Publicidade