Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Atriz de “Velozes e Furiosos” ameaça deixar franquia e revela motivo

"Velozes e Furiosos 8 foi lançado digitalmente hoje", escreveu a atriz em desabafo publicado no Instagram que está preocupando fãs dos filmes

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 29 jun 2017, 14h21 - Publicado em 29 jun 2017, 14h20

Velozes e Furiosos 8 (2017) é o filme que mais fez bilheteria no Brasil no primeiro semestre de 2017. O sucesso da franquia, no entanto, parece não importar para a atriz Michelle Rodriguez que publicou um desabafo no Instagram que deixou muitos fãs preocupados nesta terça (27): no clique, ela “ameaça” deixar os filmes para trás.

Velozes e Furiosos 8 foi lançado digitalmente hoje“, começa a atriz na mensagem. “Eu espero que eles decidam mostrar um pouco de amor para as mulheres da franquia no próximo filme. Caso contrário, eu poderei ter que dizer adeus a uma amada franquia. Foram momentos muito bons e sou grata pela oportunidade que os fãs e o estúdio forneceram nos últimos anos“, finalizou Michelle Rodriguez no desabafo. Confira: 

View this post on Instagram

F8 is out digitally today, I hope they decide to show some love to the women of the franchise on the next one. Or I just might have to say goodbye to a loved franchise. It's been a good ride & Im grateful for the opportunity the fans & studio have provided over the years… One Love 🤘🏼❤️🤗🙏🦄✨🌍🙊🤔

A post shared by Michelle Rodriguez (@mrodofficial) on

Esta não é a primeira vez que a atriz protesta contra a diferença em tempo de tela entre homens e mulheres: “No final do dia, qual é a mensagem que nós estamos enviando para as mulheres? Isso pesa muito para mim, especialmente pelo mundo mais masculino em que eu trabalho“, disse. Nos comentários, fãs lamentaram: “Droga! Você realmente vai fazer isso? Primeiro o Paul Walker, e agora você?“, disse um rapaz.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo da atriz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade