No metrô, passageiros são flagrados cantando ao som de Backstreet Boys

Não à toa o clipe já tem mais de 2,8 milhões de visualizações no Twitter

Quem já visitou Nova York, sabe que a metrópole americana pode ser um pouco fria, e até mal-humorada, de vez em quando — especialmente no transporte público. Um usuário do Twitter, no entanto, registrou um momento que mostra como a cidade pode ser também receptiva e calorosa, especialmente quando a boy band Backstreet Boys está envolvida.

O usuário @Wertwhile estava usando o sistema metroviário da cidade quando viu um rapaz entrando no vagão com uma caixa de som, uma situação que nós, paulistanos, também conhecemos muito bem. “Eu tive uma semana muito difícil e estava à noite no metrô quando vi um rapaz caminhando entre os vagões, sem camisa, com uma caixa de som. Não estava com ânimo para um show”, contou o rapaz no Twitter. “Mas, às vezes, as pessoas e a vida te surpreendem e um pouco de mágica acontece”.

No vídeo, é possível ver um vagão cheio de nova-iorquinos. O rapaz sem camisa estava apenas tocando a música “I Want It That Way”, sucesso da boy band Backstreet Boys. Ao ouvir o hit, os passageiros começaram a cantar todos juntos. Não à toa o clipe já tem mais de 2,8 milhões de visualizações. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s