Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

No metrô, passageiros são flagrados cantando ao som de Backstreet Boys

Não à toa o clipe já tem mais de 2,8 milhões de visualizações no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo - 24 jun 2019, 18h12

Quem já visitou Nova York, sabe que a metrópole americana pode ser um pouco fria, e até mal-humorada, de vez em quando — especialmente no transporte público. Um usuário do Twitter, no entanto, registrou um momento que mostra como a cidade pode ser também receptiva e calorosa, especialmente quando a boy band Backstreet Boys está envolvida.

O usuário @Wertwhile estava usando o sistema metroviário da cidade quando viu um rapaz entrando no vagão com uma caixa de som, uma situação que nós, paulistanos, também conhecemos muito bem. “Eu tive uma semana muito difícil e estava à noite no metrô quando vi um rapaz caminhando entre os vagões, sem camisa, com uma caixa de som. Não estava com ânimo para um show”, contou o rapaz no Twitter. “Mas, às vezes, as pessoas e a vida te surpreendem e um pouco de mágica acontece”.

No vídeo, é possível ver um vagão cheio de nova-iorquinos. O rapaz sem camisa estava apenas tocando a música “I Want It That Way”, sucesso da boy band Backstreet Boys. Ao ouvir o hit, os passageiros começaram a cantar todos juntos. Não à toa o clipe já tem mais de 2,8 milhões de visualizações. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade