Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cena de delegado divide opiniões por motivo inusitado em O Sétimo Guardião

"Ué, nunca tinha reparado naquele anúncio que colocaram lá", diz o personagem ao ver um outdoor em Serra Azul

Por Redação VEJA São Paulo 7 dez 2018, 10h48

Um dos personagens mais curiosos da novela O Sétimo Guardião, o delegado Joubert Machado, interpretado por Milhem Cortaz, é fascinado por calcinhas e chega até a usar as peças escondido. No episódio que foi ao ar na quarta-feira (5), uma cena protagonizada por Machado chamou atenção dos telespectadores por um motivo inusitado: sem qualquer relação com a trama de Aguinaldo Silva, o momento foi usado para promover uma popular marca de lingerie

“Ué, nunca tinha reparado naquele anúncio que colocaram lá”, diz o personagem ao ver um outdoor em Serra Azul com as imagens de três modelos. Em instantes, Machado é transportado para dentro das imagens, que ganham vida. “Estou ficando louco. Onde eu vim parar?”, questiona o delegado. “Dentro do seu sonho de consumo!”, responde uma das modelos. “Confessa! É tudo o que você sonhou!”.

A peça publicitária termina com o delegado “acordando” do sonho de consumo, mas com uma calcinha vermelha na mão. Sem qualquer vínculo com a trama de O Sétimo Guardião, o momento inesperado chamou atenção dos telespectadores — e dividiu opiniões, com muitos elogiando a inserção publicitária, enquanto outros questionam a qualidade da peça. Confira a repercussão:  

As informações são do blog do Maurício Stycer.

Dê sua opinião: E você, o que achou da campanha inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade