Menina de 5 anos realiza sonho antes de cirurgia de coração

"Sophia Chiappalone é uma menina maravilhosa com o coração quebrado que tinha um desejo muito bonito", escreveu uma fotógrafa no Facebook

Sophia Chiappalone é uma menina de apenas 5 anos de idade: animada, ela está sempre com um sorriso no rosto. Nem parece, mas a criança enfrenta uma batalha difícil desde o primeiro dia de vida. Sophia mora com a família em Connecticut, nos Estados Unidos, e tem um defeito genético no coração — muitos médicos acreditaram que ela não viveria após o segundo aniversário, mas ela desafiou as probabilidades.

Desde o nascimento, Sophia vive entrando e saindo de hospitais. Em breve, a menina passará por sua quarta cirurgia de coração aberto — mas ela queria realizar um de seus sonhos antes do procedimento: se “casar “com o melhor amigo, Hunter. A mãe da menina, com a permissão da família do menino, organizou um ensaio fotográfico para realizar o desejo da filha.

O ensaio foi feito pelo estúdio Sassy Mouth Photo, que compartilhou os cliques de Sophia e Hunter no Facebook, onde o “casamento” chamou atenção: “Sophia Chiappalone é uma menina maravilhosa com o coração quebrado que tinha um desejo muito bonito. Ela queria se casar com o filho da minha melhor amiga Tracy, Hunter. Então, a Tracy e a mãe de Sophia, Kristy, decidiram fazer o ensaio acontecer! Eu fiquei muito honrada por ser escolhida para documentar o grande dia!“, escreveu a fotógrafa responsável, Marisa Belletti-Lavoie. Confira:

Eu poderia chorar de alegria vendo essas imagens! Foi um prazer realizar o sonho de uma criança tão especial!“, finalizou a mulher na publicação emocionante. Não à toa, milhares de pessoas estão comentando a história nas redes sociais. 

As informações são do site Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou do ensaio fotográfico? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s