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Melissa divide opiniões com sapato e bolsa inspirados em garrafão de vinho

Os produtos fazem parte de uma coleção comemorativa de 40 anos da marca

Por Redação VEJA São Paulo - 10 May 2019, 18h04

Tradicional marca brasileira de sapatos e acessórios, a Melissa lançou uma coleção que homenageia suas origens no ano quando completa quatro décadas de existência. Trata-se de um modelo de sapatilha e outro de bolsa inspirados nas telas de plástico utilizadas para revestir garrafões de vinho.

A Grendene, dona da etiqueta, era uma produtora de plástico quando começou suas operações. A fábrica, que ficava em Farroupilha, no interior do Rio Grande do Sul, produzia exatamente aquelas teias que envolvem as garrafas.

A sapatilha e a bolsa estão disponíveis, a partir desta sexta (10), em branco, azul-claro, marrom, preto, verde e amarelo. Custam 159,90 e 279,90 reais, respectivamente.

A novidade repercutiu no Twitter. Confira:

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Divulgação/Melissa/Veja SP
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