Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Meghan Markle se declara para Príncipe Harry com joia irreverente

A atriz americana foi clicada por paparazzo enquanto ia comprar flores em Londres, na Inglaterra, mas foi o acessório que roubou a cena no registro

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 25 Feb 2017, 20h05 - Publicado em 7 Feb 2017, 11h58

O romance entre o Príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle é um dos mais acompanhados do mundo — o casal, no entanto, é bastante discreto. Não à toa, qualquer pequena demonstração de afeto que mostra que o casal segue firme e forte acaba chamando a atenção dos fãs. Nesta segunda (6), a artista foi “flagrada” com uma joia bastante peculiar.

Meghan que, recentemente, se mudou para o Palácio Kensington com o Príncipe Harry, foi clicada pelos paparazzo enquanto comprava flores em Londres, na Inglaterra. O que chamou a atenção no clique, no entanto, foram as joias que a atriz usava: um de seus anéis dourados ostenta um “H”, a inicial de seu namorado. As informações são do site The Daily Mail. Confira:  

anel_principe_harry

Essa não é a primeira vez que Meghan usa um acessório que declara seu amor por Príncipe Harry: em 2016, ela foi fotografada usando um colar, também dourado, com a inicial do amado e também um “M”. O casal também usa regularmente pulseiras que formam um par.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do acessório usado por Meghan Markle? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade