Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher investe quase 95 000 reais para ficar parecida com Meghan Markle

Após as cirurgias e intervenções, a mulher diz que se sente como uma princesa de verdade: "Estou feliz novamente ao olhar no espelho"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2019, 18h36 - Publicado em 26 fev 2019, 17h37

Xochytl Greer, uma mulher de 36 anos que mora em Houston, no Texas, Estados Unidos, já enfrentou muitos procedimentos estéticos para ficar parecida com Meghan Markle, a atriz americana e mulher do príncipe Harry. Mãe de três crianças, a mulher alega que uma de suas filhas já a confundiu com a Duquesa de Sussex, de 37 anos de idade.

A mulher investiu 19 000 libras (quase 95 000 reais) em procedimentos como preenchimento de lábios, rinoplastia, lipoaspiração da barriga e coxas, preenchimentos para as bolsas dos olhos e até para a mandíbula — além de aplicar botóx. Após as cirurgias e intervenções, a mulher diz que se sente como uma princesa de verdade: “Estou feliz novamente ao olhar no espelho. Eu ainda me vejo, mas é uma versão melhorada minha”, disse ao Daily Mirror após a repercussão da transformação.

O início da jornada pela “perfeição” teve início após o nascimento da filha de Xochytl, quase dois anos atrás. Após dar à luz Isla, a mulher sentia-se desconfortável e insegura com seu corpo, ficava irritada com o caimento de suas roupas e sentia que nem muita maquiagem ou acessórios bonitos a deixariam “apresentável”. Foi nessa época que a mulher passou a admirar a beleza e postura de Meghan. “Gosto muito dela, sempre achei que ela fosse uma pessoa de classe”, explicou.

“Eu sempre a achei belíssima, mas, após conhecê-la, a minha admiração cresceu. Saber tudo o que ela passou, que ela não teve uma vida perfeita e as lutas de sua família…Eu me identifiquei muito com ela”, explicou a mulher. Agora, a filha de 23 meses dela sempre grita “mamãe, mamãe” quando vê fotos e vídeo de Meghan. “Sinto que estou pronta para enfrentar o mundo novamente. Antes eu sentia que não importava quanta maquiagem eu usasse, ou como eu penteava o meu cabelo, eu nunca estava apresentável”, argumento. “Tenho muitos problemas de autoestima, mas agora sinto que posso usar um vestido bonito e não preciso usar tanta maquiagem, porque me sinto ótima!”.

Continua após a publicidade

A mulher, no entanto, sabe que há diferenças entre a sua aparência e a da Duquesa de Sussex: “Não acho que estou idêntica a Meghan Markle, mas posso ver mais similaridades agora — o meu nariz definitivamente se parece muito com o dela. Também apliquei preenchimentos para ter uma mandíbula mais forte como a dela, então consigo ver a semelhança”.

Xochytl também alega que as cirurgias foram boas para os filhos adolescentes, de 17 e 12 anos de idade, porque agora ela tem muito mais energia: “Me sinto muito confiante. Não preciso mais experimentar cinco roupas diferentes, posso apenas escolher a primeira peça que pegar e vou me sentir ótima, há uma nova sensação de confiança”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da transformação da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.